quarta-feira, 19 de março de 2008

Ano novo MAIA - Mary Fran Koppa


Pelo Calendário da Paz, o ano se inicia no dia 26 de julho, que é o dia do evento cósmico em que a Estrela Sírius atinge a sua máxima ascensão em relação ao nosso Sol. Esta relação entre o Sol e a Estrela Sírius é que permite a nossa harmonização com a galáxia. É o dia em que se sincronizam os ciclos: Lunar, Solar, e o mais importante de todos, o Ciclo Galáctico.

O primeiro dia do ano é que lhe dá o nome e indica as energias que estarão presentes durante todo o ano, influenciando tal período.

No kin 54 que é o: MAGO LUNAR BRANCO Inicia-se a partir de 26 de julho de 2007 as influências energeticas que estarão presentes até 25 de julho de 2008:

Diz-se que, com o MAGO BRANCO tem-se a magia andando em seu redor. É o jaguar que tudo vê. Expanda sua visão para abarcar mais magia ainda em sua vida. Nos oferece a iniciação e nos desafia a tomar o bastão da sabedoria e a fazer uso benéfico da vontade. Representa o momento presente, o aqui e agora. Seja consciente de maneira global. É o ano que nos permite obter “poderes mágicos”. Torne-se um mago/a transparente que permite que a magia seja criada através de si. Use o coração para receber a Harmonização Divina.

O TOM LUNAR polarizará o desafio. É onde o impulso criativo começa sua jornada. Na energia do tom lunar, surgirão conflitos e lutas baseadas em crenças de dualidade que precisarão ser tratadas. O desafio é algo que nos fortalecerá e expandirá nosso potencial e espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilizemos nosso verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de nós mesmos. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade trará este ano a sua vida. Será o ano da separação entre a luz e as trevas.

O Castelo é o Branco Norte do Cruzar - Corte da Morte, o poder de descer. É o castelo da passagem, da transformação, pelo refinamento ou uso da inteligência, refina e ajuda na evolução do que foi semeado. Expanda suas perspectivas para permitir que a magia venha à tona, com toda a profundidade, em sua vida. Lembre-se de que as respostas sempre estão dentro de você. Não seja louco em pensar que a verdade está em qualquer outro lugar que não dentro do seu próprio ser.

Olhe para os seus próprios ideais e verdades para examinar e compreender sua experiência de vida. Reconheça a energia básica para sua motivações e intenções. O que está criando para si mesmo e qual é a intenção por trás de suas motivações?

Do centro do coração ao centro do seu ser, alinhe todas as intenções com seu intento espiritual e aceite o desafio de integridade virtuosa que é. Com a presença do MAGO as portas das dimensões mágicas estarão abertas!

O Calendário Maia e a Consciência Galáctica:

Um comentário:

lucas_silvestre disse...

INCRIVEL ! sem mais palavras