quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Jen Eramith - Registro Akáshico


Estão dizendo que está para acontecer um grande evento no dia 14 de outubro, quando uma espaçonave vai aparecer sobre as principais cidades durante três dias, de modo que não haja nenhuma dúvida a respeito da atitude amistosa dos UFOs em relação à humanidade. Isto vai mesmo acontecer em 14 de outubro?

O contato entre seres humanos e seres de outros mundos já está acontecendo e vem acontecendo sempre, há muito tempo. Isto acontece muito num plano espiritual ou energético. Vocês são visitados por aquilo que talvez chamem de extraterrestres na forma de Espírito o tempo todo. Em algum nível, podemos dizer que os Anjos e Guias Espirituais são extraterrestres, certo? Pois são de algum lugar fora deste mundo. Então existe uma enorme variedade de seres que fazem o que vocês chamam de "visita" ao planeta Terra. A energia deles fica disponível para vocês aqui no Planeta Terra.

Todos vocês possuem um espírito que é holográfico e expansivo e que ocasionalmente também visita outros mundos em Espírito. Freqüentemente a mente humana bloqueia qualquer estímulo que lhe mostre a evidência de que isto está acontecendo, porque para a mente humana é confuso encontrar algo que não se encaixe dentro das expectativas da realidade – algo que esteja fora deste mundo de familiaridade.

Naturalmente todo ser humano tem uma resistência ao que não lhe é familiar. Algumas pessoas são capazes de compreender algo além do que lhes é familiar, estender-se nessa direção até que isso se torne familiar, e em seguida buscar novamente o que é ainda mais estranho do que isso. Para essas pessoas, será mais fácil e mais freqüente enxergar evidências físicas de visitantes extraterrestres.

Existe o que vocês chamam de naves espaciais, mas são tão literais quanto vocês gostariam que fossem. A mente humana é realmente brilhante na sua capacidade de classificar estímulos e novos dados, de modo que façam sentido. Se alguma coisa não faz sentido ou não pode ser classificada, ela é simplesmente ignorada ou invalidada.

Se uma coisa pode fazer sentido, então se permite que ela seja lembrada e considerada. É por isto que algumas pessoas enxergam naves espaciais e outras não.

É por isto que duas pessoas podem estar na mesma esquina da mesma rua, e uma enxerga uma coisa e a outra não. Este tipo de contato está acontecendo o tempo todo, tanto na realidade Espiritual quanto na física.

O acontecimento planejado para o dia 14 de outubro é o resultado direto da mudança que ocorrerá na humanidade no dia 12 de outubro. A mudança do dia 12 parece ser uma abertura da conexão entre o coração humano e a mente humana. Isto está relacionado com a experiência maia. A civilização maia era especialista na conexão coração-mente. Uma das coisas que foram realizadas durante a antiga civilização maia foi a criação da ilusão da separação entre o coração e a mente, o que tornou a vida humana muito interessante. Uma das coisas que estão acontecendo agora é a re-conexão entre o coração e a mente. Isto está acontecendo repetidamente, de várias formas diferentes, e haverá um evento coletivo, no dia 12 de outubro, no qual o coração e a mente serão capazes de fazer uma conexão coletivamente.

Alguns de vocês experienciarã o esta conexão coletiva e outros não, talvez porque não estejam prontos para isto ou porque ainda não estejam interessados nisto. Toda a humanidade terá a oportunidade de alinhar seu coração e sua mente de uma forma que não era possível antes. Isto quer dizer que a mente de cada um de vocês será capaz de entender coisas que só o seu coração conseguia sentir antes. Seu coração será capaz de infundir seus pensamentos mais rapidamente do que antes. Depois do dia 12 de outubro será mais fácil enxergar através dos Olhos do Amor.

Quando isto acontecer, tantos seres humanos penetrarão nesse sentido do amor, que um novo nível de compreensão se fará disponível. Naturalmente existe uma coreografia entre os diferentes seres do Planeta Terra. Naturalmente, quando a raça humana decide alguma coisa, todos os outros seres de todo o universo tomam consciência dessa decisão e agem de acordo com ela. É por esta razão que vocês estão prevendo a visita de extraterrestres. Muitos estão se reunindo para apoiar a sua mudança coletiva.

Durante milhares de anos, enquanto os seres humanos planejavam este acontecimento do dia 12 de outubro – este alinhamento entre seus corações e suas mentes – o universo criou uma oportunidade para que vocês começassem a brincar com esta nova conexão.

É isto que os seus profetas e videntes estão vendo como o potencial para o dia 14 de outubro. A resposta é sim, o aparecimento ao equivalente a espaçonaves sobre as principais cidades do mundo, do dia 12 ao dia 15 de outubro, está realmente programado. Isto não é uma raridade; isto acontece o tempo todo. A diferença é que mais seres humanos serão capazes de senti-las ou vê-las do que antes.

Mas é importante que saibam que muitos de vocês não vão vê-las porque não querem, suas mentes ainda não estão preparadas para isto, ou o seu caminho de vida não envolve a interação com a vida extraterrestre. Então, não se preocupem se não virem nada disto.

Outra coisa importante que devem saber é que a maioria dos que virem estas coisas não as verão como espaçonaves físicas. Vocês têm usado a palavra "espaçonave" porque é a melhor palavra que têm para ajudá-los a imaginar a vida fora da Terra.

Espaçonave significa uma coisa física parecida com um avião ou um foguete, mas o que verão não será isto, pois o que vocês chamam de "espaçonave" na verdade é um aglomerado espiritual, é uma energia, e é energia que pode ser incorporada – da mesma forma que algumas pessoas sentem os Anjos numa sala e outras realmente podem vê-los. Então, alguns de vocês vão sentir essa energia, enquanto outros vão realmente enxergá-la, e em ambos os casos ela será real. Não se prendam na expectativa de que verão alguma coisa que esperam ver. Não imaginem como deve ser uma nave espacial para depois procurar por isso que imaginaram.

Em vez disso, no dia 12 de outubro olhem realmente para os seus corações e para aquilo que amam. Olhem realmente para todo o mundo e procurem enxergar tudo através dos Olhos do Amor. Que cada um imagine que é alguém como Jesus Cristo, Maomé, Buda ou Madre Teresa. Imagine que você é a pessoa mais amorosa e imagine como você veria o mundo e como a compaixão coloriria tudo o que você vê. Nesse dia, passe um tempo meditando sobre as pessoas, animais, lugares e experiências que você mais ama. Deixe que eles preencham seu coração com amor.

Depois, nos dias 13, 14 e 15, passe o tempo sonhando acordado ou olhando para o céu.

Permita que seus olhos simplesmente enxerguem o que você vê. Provavelmente não será uma espaçonave do jeito que você espera; será algo muito mais mágico e interessante do que isso! A mente de cada um de vocês a perceberá de um modo diferente porque esta é a beleza de serem separados e isto servirá para que cada um compartilhe sua estória com os outros. Servirá para que cada um leia sobre o que os outros viram, mas não para checar se viu a mesma coisa que os outros e, então, viu a coisa certa.

Em vez disto, que todos vocês leiam, ouçam e compartilhem para que possam construir um quadro maior através de cada uma de suas perspectivas. Acima de tudo, ao verem estas dimensões desconhecidas e nunca vistas anteriormente, suas interpretações colorirão o que vêem, muito mais do que coloririam se fossem coisas que esperassem ver ou que tivessem concordado em ver de uma determinada forma. Com esta experiência, cada um de vocês verá todo tipo de coisas e todas elas serão verdadeiras.

Tendo dito isto, em alguns lugares ocorrerão certos eventos que os levarão à mesma experiência coletiva de amor. Algumas cidades se distrairão com acontecimentos que os levarão a procurar amor uns nos outros, em vez de fora do planeta. Tudo isto faz parte do potencial que vocês criaram – faz parte da sua jornada coletiva para trazer suas mentes de volta aos seus corações, e seus corações de volta às suas mentes. Se você faz parte destes eventos, continue a tentar enxergar o amor que permeia toda a vida humana. Permita que o seu coração se abra e crie espaço para uma sensação de amor maior do que você jamais sentiu! Este é o potencial atual para os acontecimentos de 12 a 15 de outubro de 2008.

Um comentário:

Fada San disse...

Oi!
Postei no site www.anjodeluz.com.br
Achei muito coerente este canalização.
Um abraço de Luz