segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Vida nos Reinos Mais Elevados - Karen Bishop

Karen tem escrito os alertas de energia do “O Que se Passa no Planeta Terra” desde 2002. Em 2002, ela começou o seu próprio processo de ascensão, intenso, vívido e acelerado, que a inspirou a criar o site “O Que se Passa no Planeta Terra?”, que contem a informação sobre a ascensão e os reinos mais elevados. Como uma viajante vitalícia regular para os reinos mais elevados, e agora com a experiência de vida pessoal através de seu próprio processo evolutivo de ascensão, Karen encontra grande alegria e total alinhamento ao trazer aos seus leitores a última informação de nosso processo de ascensão humano e planetário, juntamente com a informação sobre a vida nos reinos mais elevados.

Com uma formação educacional em psicologia, aconselhamento, e leis, Karen também tem certificados na Consultoria de Profissões, juntamente com vários outros treinamentos na área metafísica.

Como uma facilitadora, conselheira, e professora, ela tem trabalhado com agências de consultoria, agências sem fins lucrativos, tribos Americanas Nativas, sistemas de escolas públicas e vários indivíduos. Sua experiência de trabalho inclui também a experiência como uma escritora de concessões, consultora sem fins lucrativos, e colunista de jornal. Encontrar seu próprio e verdadeiro propósito, presentes e talentos, e a capacitação pessoal, tem sido o foco de todos os seus esforços.

Através de sua carreira, Karen tem usado suas habilidades vitalícias em telepatia, clarividência e sensibilidade para auxiliá-la em seu trabalho. (Devido ao seu índice de sucesso com jovens severamente incapacitados, um funcionário de educação da comarca, perguntou-lhe se ela estava usando telepatia!) Em 1997 ela começou a usar os seus presentes ao acessar os níveis dimensionais juntamente com a sua clarividência e finalmente começou a dar leituras. Em 1998 ela completou o treinamento psíquico com Edgar Cayce, em Virgínia Beach. Como uma leitora de energia, a experiência de Karen inclui a viagem e comunicação interdimensional, liberação de entidades, recuperação da alma, auxílio aos espíritos presos em encontrar a luz, comunicação com aqueles que fizeram a transição, comunicação com guias e anjos e leituras da alma. Com uma conexão profunda com a Terra, ela tem tido conhecimento interior vitalício dos futuros eventos planetários e mudanças vibracionais. Atualmente Karen reside nas montanhas ao nordeste do Arizona, onde ela escreve os alertas de energia do “O que se Passa no Planeta Terra?”, e aproveita o tempo com a costura, a pintura, a tecelagem, a fiação, passando o tempo na natureza, comunicando-se e experienciando os reinos mais elevados, e trabalhando nas séries do seu livreto “A Vida nos Reinos Mais Elevados”.

Sobre o O Que se Passa

Como uma sensitiva vitalícia, eu nunca soube realmente o que eu pretendia fazer com os meus presentes. Em minha juventude, eu raramente me expressava, porquanto eu era uma observadora extremamente tímida e empática e não sabia muito que fazer dos estranhos modos deste planeta em que eu me encontrava. Como muitos sensitivos, eu procurava o conforto e a familiaridade no mundo da natureza e dos animais, e vivia em meu próprio mundo, comunicando-me e apreciando estas energias especiais. Pois tanto quanto eu possa me lembrar, eu sempre soube o que estava chegando a seguir para o planeta Terra. Era quase como se eu fosse o próprio planeta Terra, ou extremamente ligada a sua criação. Intensamente sensível, eu sentia continuamente cada mudança na energia através de todo o meu ser, mas raramente expressava este conhecimento quando muitos riram, ninguém estava disposto a ouvir e eu era muito tímida. Eu não compreendia por que ninguém sabia o que eu fazia.

Após muitos anos em minha jornada de cura, eu comecei a falar e as pessoas a me ouvirem. Por ter experienciado o pânico e a ansiedade, eu encontrei grande conforto ao ver o significado principal nas coisas... Ao ler a energia de uma dimensão mais elevada... Ao saber que tudo estava sempre em divina e perfeita ordem... Tudo estava bem. Experienciar o pânico e a ansiedade foi o contraste perfeito para conduzir-me ao meu caminho na vida. Sempre numa situação extrema, eu comecei a progredir lentamente, falando e ESTANDO na nossa evolução e de nosso planeta. Isto parecia ser tudo o que saía da minha boca! Finalmente ficou aparente que eu precisava de uma saída. Quando muitos estavam começando a perceber que algo estava realmente acontecendo no planeta, assim como por ter experienciado um processo de ascensão muito prematuro, dramático e intenso, foi então criada uma convocação. Combinado com o perfeito acúmulo de minha experiência como uma escritora e sensitiva, com a vibração e o conhecimento do meu presente bem estar interior (juntamente com uma nova residência nos reinos mais elevados), com o anseio e o apoio de minha própria conexão e memórias da alma, com os guias espirituais e amigos humanos, e principalmente juntamente com a minha rápida e aparente evolução e a de outros para os reinos mais elevados de ser, “O Que se Passa no Planeta Terra?”, estava pronto para ser criado.

Para mim, “O Que Se Passa” é uma expressão total e completa de tudo o que eu sou e me encaixa perfeitamente em cada modo... Um canal aberto e completo para a energia da fonte ininterrupta e alinhada. Isto então, é uma alegria inacreditável para mim. É fácil. É perfeição. É o meu êxtase e quem eu sou.

Agradeço-lhes por compartilharem com a minha alegria de ser, através deste website e através dos meus livros. Muitas bênçãos, muita paz e uma inacreditável alegria nestes tempos miraculosos.

Link para arquivos digitais (.doc) da produção literária da Karen Bishop
http://www.4shared.com/file/dn95MTor/Relembrando_Seu_Propsito_de_Al.html
http://www.4shared.com/file/xLiDCGN-/Asas_-_Karen_Bishop.html

http://www.4shared.com/photo/R18PGTQp/Entrando_na_nova_realidade.html

http://www.4shared.com/file/yPIM965M/Manual_de_Ascenso_-_Karen_Bish.html

http://www.4shared.com/file/5iKXvR8S/Permanecer_em_alinhamento_-_Ka.html

http://www.4shared.com/file/UxnvOHLr/O_Companheiro_da_Ascenso_-_Kar.html

Nenhum comentário: