segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Harold T. Wilkins - Agharta

Túneis e labirintos representaram uma parte misteriosa de civilizações remotas em regiões que poderiam erroneamente ser chamadas de mundos antigos da Ásia, Europa e África. Quem poderá dizer o que os sacerdotes imperadores ancestrais do antigo Peru sabiam, ou que haviam herdado, a respeito dessas civilizações desaparecidas, que nem mesmo um nome são, ou não mais que uma sombra apagada e fantasmagórica?

Uma velha tradição do Hindustão bramânico fala de uma ilha de grande extensão e de uma beleza sem paralelo que em tempos muito remotos se estendia no meio de um vasto mar na Ásia Central, ao norte do que é agora o Himalaia.

Uma raça de nefilim, ou homens de uma idade dourada, vivia na ilha, mas não havia nenhuma comunicação entre eles e o continente, exceto através de túneis de centenas de quilômetros de comprimento, que se irradiavam em todas as direções. Esses túneis eram conhecidos como tendo entradas ocultas em velhas cidade em ruínas na Índia - tais como os antigos remanescentes de Ellora, Elephanta e as cavernas Ajanta na serra de Chandore.

Entre as tribos da Mongólia Interior, mesmo hoje em dia, há tradições acerca de túneis e mundos subterrâneos cujos relatos soam tão fantásticos quanto qualquer narrativa de ficção moderna. Uma lenda - se for isso mesmo! - diz que os túneis conduzem a um mundo subterrâneo de descendência antediluviana em algum lugar num recesso do Afeganistão, ou na região de Hindu Kush.

Este mundo é Shangri-lá onde a ciência e as artes, que nunca são ameaçadas pelas guerras mundiais, se desenvolvem pacificamente no seio de uma raça de vasto conhecimento. Ele inclusive recebe um nome: Agharta. Diz ainda a lenda que um labirinto de túneis e passagens no subsolo se estende numa série de conexões que ligam Agharta com todos os outros mundos subterrâneos!

Os lamas tibetanos asseguram que mesmo na América - não está claro se na América do Sul, do Norte ou Central - vivem em vastas cavernas de um mundo subterrâneo, onde se chega através de túneis secretos, populações de um mundo muito antigo, que desta forma teriam escapado de um enorme cataclisma há milhares de anos. Tanto na Ásia quanto na América, essas fantásticas raças de outrora são mencionadas como sendo governadas por dirigentes benévolos, ou reis-arcones.

Diz-se que o mundo subterrâneo, conforme é dito, é iluminado por uma estranha luminescência verde que favorece o crescimento de lavouras e resulta num aumento dos dias e da saúde."

Extraído de uma declaração feita em Londres, em 1945, pelo explorador e historiador Harold T. Wilkins (1891 - 1959), uma das mais proeminentes autoridades mundiais em túneis no subsolo e passagens subterrâneas.

BASES SUBTERRÁNEAS SECRETAS de AGHARTA - EDEN5 FINAL Y MAS


Cazadores de Ovnis - Bases Subterraneas - 1 de 5

Cazadores de Ovnis - Bases Subterraneas - 2 de 5

Cazadores de Ovnis - Bases Subterraneas - 3 de 5

Cazadores de Ovnis - Bases Subterraneas - 4 de 5

Cazadores de Ovnis - Bases Subterraneas - 5 de 5

Nenhum comentário: