terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mudando a consciência do homem - Kuthumi


Eu os saúdo na Luz Divina e nas Bênçãos de Deus, enquanto nos reunimos mais uma vez na Unidade.

Muitos estão lutando com suas mentes conscientes, neste momento de mudanças planetárias. Para muitos de vocês, a personalidade do ego é a dominante e isto cria sentimentos de insegurança e medo. Outros oscilam entre o medo e pensamentos de carência, e uma compreensão melhor da Luz através da meditação e do encontro com sua alma. E existem outros que não conseguem aceitar as transformações que estão ocorrendo, não conseguem aceitar as mudanças em seu próprio DNA, então se prendem obstinadamente a velhos conceitos e crenças, e através dos seus pensamentos, envelhecem prematuramente seus corpos físicos, que ficam sobrecarregados com doença e morrem – porque sua crença diz que é assim que tem que ser, e então assim é.

Há uma confusão no corpo áurico do planeta – os fragmentos energéticos de bilhões de pensamentos que oscilam para trás e para frente. Entretanto os seus cientistas reconhecem mudanças nos filamentos do DNA, mudanças nas placas da Terra. Agora eles reconhecem que todos os pensamentos carregam uma onda de energia – uma vibração. E além disto, que todas as coisas vivas na Terra carregam um campo energético – até mesmo uma gotinha de água. Muitos dos seus médicos também reconhecem o efeito do corpo emocional sobre os corpos físico e mental. Eles entendem como um corpo emocional desequilibrado, alimentado pelo sistema nervoso, pode causar danos ao corpo físico, destruindo a estrutura celular e, com freqüência, aprisionando a alma com fantasias e pensamentos de baixa vibração da mente. E assim, através de suas experiências e estudos, podem ver agora que precisam olhar os corpos emocional, mental e físico, quando estão tratando um paciente. Então, vocês começam a ver o grande processo transformacional que todos vocês estão vivendo e experienciando.

No centro, no âmago de cada um de vocês, está a sua mente consciente – seus pensamentos que, por sua vez, alimentam suas emoções e sentimentos. Todos eles carregam uma energia vibracional que se irradia para o seu parceiro, seus amigos, sua comunidade, seu planeta. A energia vibratória que cada um emite neste processo, milhões de vezes a cada dia, irradia-se e une-se a trilhões de outras. Nos anos 70 e 80, começamos a aumentar sua compreensão deste campo energético que todos vocês criam, falando-lhes sobre a grande massa de energia escura na atmosfera ao redor do planeta. Falamos sobre a necessidade de cobri-la com Luz, para transformar a energia, para dissipar a massa.

Isto deu início a uma nova compreensão de como cada um de vocês tem a capacidade de trabalhar com energia, de transformar a energia. Havia um grande poder neste novo conhecimento que lhes foi dado.

Estes foram os primeiros passos. Através disto, vocês vieram a compreender a energia da Luz. Entenderam que ela era boa e podia transformar muitas coisas, até mesmo as suas emoções. Entenderam que, quando estavam se sentindo deprimidos, ou zangados ou aborrecidos, podiam envolver a si mesmos com a energia da Luz e inspira-la para dentro de si, podendo assim transformar aqueles sentimentos de raiva e depressão em sentimentos de felicidade e paz – até alegria. E assim, isto expandiu sua consciência e, portanto, enriqueceu sua Alma.

Vocês descobriram como a energia da Luz é maravilhosa, como pode curar em todos os níveis. Muitas Almas despertaram. Vocês estavam cansados do jogo do trabalho, e da dor e destruição que ele criava. À medida que muitos de vocês experienciavam uma paz interior, começaram a querer cada vez mais. Decidiram que a experiência que desejavam criar e viver era a paz e a harmonia. No entanto, outros não compartilhavam seus pontos de vista e decidiram permanecer nos velhos paradigmas de guerra, destruição, dor e controle.

À medida que o tempo foi passando, mais almas despertaram para um entendimento mais elevado da energia e da sua Alma. Enviamos energia para o seu planeta – primeiro um pouquinho, pois seus corpos áuricos estavam fracos. Agora o seu planeta entra no Cinturão de Fótons de energia. Muitos de nós estamos ajudando o processo e o aprofundamento destas energias que vocês estão absorvendo. Aqueles que estão conscientes e são suficientemente fortes estão absorvendo uma Luz ainda mais brilhante, através dos Discos Solares do Sol Central – partículas de uma vibração mais elevada ainda. E assim iniciam um outro nível de consciência. Falarei mais sobre isto, para beneficiar o seu entendimento consciente elevado.

Agora vocês entendem melhor os momentos de transformação que estão vivendo. O tempo, da forma que o conhecem, se acelerou. Os dias parecem passar voando. Vocês tentam trabalhar mais para completar todo o trabalho e deveres de cada dia. Está ficando cada vez mais difícil conseguir isto, não é? Digo-lhes que vai continuar ficando cada vez mais difícil conseguir fazer tudo o que desejam fazer em um dia. Isto porque o seu tempo vai continuar a passar mais rapidamente. Por que é assim? Meus amigos, como já lhes foi dito, não existe tempo aqui nos nossos reinos. Vocês também têm o conhecimento de que existimos em um nível vibracional muito elevado. É devido a este nível vibracional elevado que nós não temos isso que vocês experienciam como "tempo". O tempo só pode existir em níveis dimensionais mais baixos. Entretanto, isto tem sido uma grande experiência para vocês, não tem? Como poderiam experienciar o tempo, se não vivessem nele?

Agora esta experiência de tempo está chegando ao fim. As energias do homem e da Terra estão se elevando consideravelmente. A energia da sua consciência também está se transformando.

Falei que "o entendimento libera o medo". Isto é verdade. Pois quando vocês entendem, não têm necessidade de temer. Entender um processo é vencer o medo.

Então, o que é a transformação da consciência? É adquirir entendimento, experiência e conhecimento da Luz; entender e experienciar a Luz da sua própria Alma; entender, através da Luz da sua Alma, que vocês fazem parte da Grande Luz Divina – a consciência coletiva de Deus; uma energia tão brilhante, que é chamada de "O Grande Sol Central". Vocês fazem parte desta grande energia que chamam de Deus.

Transformar sua consciência é entender isto, sentir isto, viver isto na sua vida diária, através da paz e boa vontade para todos; é viver agora uma nova experiência de harmonia e uma nova abundância. Meus amigos, é isto que venho levando-os a entender através dos meus ensinamentos. Vocês chamam isto de Nova Terra. É uma nova experiência, uma nova aventura. É um passo para voltar ao lar. Vocês já ouviram isto; na verdade eu já falei estas palavras. Para onde vocês estão retornando? O que é esse lar do qual eu falo?

Estão retornando para a Divindade da Luz da sua Alma; para a consciência coletiva de Deus, pois fazem parte da Consciência de Deus. Não estou falando de um Deus criado por mentes inferiores, cheio de ganância e poder. Não. Falo do Deus verdadeiro, que sempre foi, do qual vocês carregam uma parte dentro de si, mesmo nos momentos mais escuros. Esta parte de Deus, da qual falei várias vezes, está contida no Coração Superior de cada um de vocês. Eu a chamei de "Luz Diamante" porque sei que vocês valorizam muito os seus diamantes.

Vejam, à medida que a Luz Diamante ativa a Luz da sua Alma através da sua mente consciente, esta consciência gradualmente desaparecerá. Vocês começarão a funcionar a partir da sua mente consciente superior, com todo amor e alegria gloriosa que ainda têm a experienciar, a viver.

Entendem porque nós comemoramos este momento maravilhoso e fantástico da sua evolução? Vocês estão experienciando um grande desafio agora, na sua realidade, enquanto eu falo – um grande desafio de transformação no seu mundo externo. Entretanto, digo a cada um de vocês: Olhe para a sua realidade. O que é a sua realidade? É o que você cria através dos seus pensamentos, das suas emoções que se complementam nas suas ações. Seus próprios pensamentos são a essência da sua criação.

Não percebe? Não tenha pensamentos de medo, de carência, de esforço nem de luta. Saiba que está na hora de criar uma nova experiência, uma nova aventura. Olhe para os seus pensamentos. Focalize-os. Focalize seus pensamentos naquilo que deseja que se realize.

Eu lhe disse que este seria um Ano Mestre. Expliquei-lhe o processo de transformação. Agora você tem um entendimento renovado. Está na hora de mudar seu pensamento consciente, de criar sua nova realidade. Resista a todos os pensamentos de medo em qualquer nível ou assunto. Focalize. Eu o encorajo a focalizar uma nova vida, um novo caminho a seguir na sua jornada para o lar.

Meu amor incondicional para cada um de vocês.

Um comentário:

Marcos Carubin disse...

muy buenas fotos...saludos desde argentina-!