sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Umbanda Sagrada

Penso no dia que logo vai nascer e o meu peito se enche de emoção
A esperança invade o meu ser, eu sou feliz e gosto de viver

Pela beleza dos raios da manhã, Eu te saúdo mamãe Iansã
Pela grandeza das ondas do mar, me abençoe mamãe Yemanjá

As matas virgens tem seu semeador, ele é Oxossi Okê oke aro
Nas cachoeiras, eu vou me refazer, nas Águas claras de Oxum Aie ie

Se a injustiça faz guerra de poder, vale a espada de Ogum Ogum iê
Não há doença que venha me vencer, sou protegido de Obaluaiê

Eu sou de paz, mas sou um lutador, a minha lei quem dita é Xangô
A alegria já tem inspiração, na inocência de Cosme & Damião

Não tenho medo vou ter medo de que?
Tenho ao meu lado Nanã Buruquê

E essa luz que vem de Oxalá, tenho certeza, Vai me iluminar.

Nenhum comentário: