quinta-feira, 5 de abril de 2012

Despertando a Matriz e o Corpo de Luz - Juliet e Jiva Carter / Worldbridger

A ativação da reconexão sustentada de 33 circuitos de humanobio-circuito através de uma resposta ressonante para a sinergia dos códigos geométricos e sonora da criação. Somos o amálgama de vários sistemas de energia visíveis e invisíveis que, juntos, geram o holograma humano. O sistema primário que fornece esta unidade com a natureza energética da Inteligência Criativa que os nascimentos do campo é o sistema de circuito. Nesta altura, o sistema de circuitos é consideravelmente menos do que ideal. O fato de que de 3 bilhões de pares de bases químicas no gene humano (60 milhões) código só estão ativos e que só usamos uma fração de nossa capacidade cerebral são manifestos sinais que apontam para a modificação genética humana.

Construído sobre as leis de harmônicos ressonantes, criando sinergia com a infraestrutura vibratória do seu DNA latente, o modelo é transcendente que oferece a verdade sem censura enérgica da Criação, emitido pela reconexão simples de energia eletromagnética através debio-circuito . Comunhão consciente com geometria sagrada é um aspecto fundamental do nosso despertar evolutivo. A religação dos circuitos revitaliza o sistema endócrino e nos torna capazes de receber, traduzir e utilizar as geometrias espectro de luz que podemos nos preparar para a densidade de dados luminoso oferecido pelo portal 2012 de oportunidade, a fim de estabilizar
coletivamente uma nova matriz... um paradigma ressonante com a integridade da luz.

O Novo Paradigma
Como este ciclo atual é executado o seu curso para iniciar a sua ascensão sobre a próxima espiral evolutiva, a estrutura do campo de material é mostrando sinais de decaimento extrema. Individualmente e coletivamente nos deparamos com a deterioração de nossas estruturas sócio-sexual, político e religioso, e testemunhar a proliferação de degradação ambiental, guerra, fome e genocídio em toda a nossa Terra. Há um chamado coletivo renovada para alcançar um nível e da força de transformação pessoal que, em última análise impacta a realidade global, uma forma de transformação que fornece tanto a libertação do sofrimento pessoal e uma clara compreensão de como as mudanças no ponto de fulcro da consciência individual terá impacto sobre a morfo-genética influência vital para a iluminação sustentável e evolução consciente em escala planetária. Neste momento de desafio, temos agora uma oportunidade de alinhar com a física mais elevados de criação de ressuscitar essa parte mais impressionante da biotecnologia: a Humana. Isso exigirá o reconhecimento da nossa totalidade. Não estamos apenas seres físicos, mentais e emocionais, somos seres eletromagnéticos.

Bio-circuitos e DNA
O mapa da evolução da entidade humana está indelevelmente gravado em nossos códigos genéticos. Nossa capacidade de ativar e integrar a plenitude destes códigos é uma questão de circuito. Os links Modelo cerimônia alquímico com a química do cérebro, bio-circuito, o sistema endócrino, o DNA, a arena arquetípico e o campo morfogenético para revelar o sistema holonômico da criação que nascimentos e liga o holograma do Homem. Os códigos cerimônia de modelo são uma padronização inteligente da informação que atua como um catalisador alquímico para ativar o potencial humano latente, iniciando uma jornada de cura, perdão, recordação, ressurreição e, finalmente, a transcendência do paradigma dualista mortal: um caminho de libertação e emancipação , para recuperar o conhecimento de nossa verdadeira história, a linhagem da nossa alma e nossa semeadura celestial. Como as unidades de bio-humana circuito, nós somos o ponto culminante de uma variedade de sistemas de energia vital. A nova fronteira da cura está no conhecimento que estes sistemas não são totalmente conectado. A natureza energética da consciência que promove toda a vida é integrada pelo Coração humano-corpo-mente através de bio-circuito. O circuito é o sistema de entrega que integra este Inteligência da Fonte, traduzir esta eletromagnética energético força de vida na matriz bio-informacional que é a infra-estrutura vibratória do holograma humano. Como resultado da modificação genética do nosso DNA o Humano bio-computador não é capaz de sustentar a sua estrutura molecular num estado de super-consciência. A religação dos circuitos restaura o fornecimento de energia fundamentais inerentes à capacidade humana de alcançar e sustentar a evolução consciente para o novo paradigma. Esta energia electromagnética está integrado no corpo através de meridianos ou circuitos, a ser traduzida pelos centros chakra em bio-informativos sinais para o sistema endócrino para utilizar.

O circuito não começa e termina em torno do campo de energia humano. Cada circuito é esférica e intersecta com outro campo esférico de energia consciente, o qual, por sua vez, interage com o outro, como parte de um sistema de inteligência electromagnética que engloba todos - a partir do subatômico aos multi-universais, as rodas dentro de rodas. Cada esfera de consciência é um fractal holonômica de Inteligência da Fonte. A fonte está em toda parte. O mais circuitos a entidade humana é capaz de utilizar no seu sistema computacional, a Inteligência mais pesquisa é capaz de integrar e sintetizar, e quanto mais consciente e esclarecida que a entidade se torna. A iluminação não é simplesmente um estado em que o intelecto está na posse de perguntas e respostas - que é um estado de ser no qual o espectro de Consciência da Fonte está integrado, sintetizado e cristalizado na presença do corpo encarnado, entendida na mente, sentiu-se no coração e fez tangível no corpo.

A Ciência da Transcendência
Enquanto testemunhamos a aceleração da deterioração do meio ambiente, as estruturas sociais, políticas e econômicas, é benéfico para entender as influências evolutivas que estão impulsionando essa idade. Ao fazê-lo podemos conscientemente implicar-nos dentro da oportunidade fenomenal para a transmutação que está disponível durante esta fase de culminação. É a fase de transição da concepção e deterioração em todo o ciclo que cria os atritos poderosas que abrem os portais para a transcendência. É durante a fase de degenerativa que a fruta podre cai ea nova semente é expelido. A crise mundial não é um evento escuro, mas uma redistribuição de poder natural criado por um fluxo imenso de luz. Este afluxo está a ser criado pelas influências vencimento de um sistema solar que está se chegando a estados mais elevados de compreensão cósmica, transmitindo para a Terra e seus habitantes sempre novos espectros de dados de radiância: a luz. Vigas maciças de "o Código hiper-criação" são provenientes do Centro Galáctico para varrer sua influência através do sistema solar, ativando e integrando os convênios simbióticas evolucionárias que estão latentes e espera em todas as células de todos os seres viventes para este beijo de luz despertá-los para um novo modelo de existência, um novo paradigma. Será o grau em que somos capazes de traduzir e utilizar este código de luz que nos permitirá romper as barreiras da ilusão conjunto por este paradigma dualista e as modificações genéticas que estão em ressonância com ele. É devido a este afluxo de luz que agora somos capazes de responder às três questões fundamentais que nos definem como entidades conscientes do Homem: "Quem sou eu? De onde sou? Por que estou aqui? " Para fazer isso, devemos ter alguma capacidade de compreender a ordem implícita da nossa própria criação e, até certo ponto, a complexidade da realidade em que nos encontramos. Nenhuma coisa viva dentro da criação existe isoladamente. O interconectado, interativo, sistema de co-criação individual de cada entidade é um fractal do sistema de uma holográfico que engloba o subatômico ao multi-universal. Transcendência exige a ressurreição dos componentes latentes no holograma Humano, a ser re-adotou o mecanismo que rege a holografia universal.


Como o stargate de 2012 se aproxima, o alinhamento celestial está abrindo um portal de oportunidade de uma magnitude nunca antes experimentada no planeta. Um afluxo maciço de inteligência radiante infunde as câmaras cristalinas do nosso Sol a ser traduzidos em cada raio de luz transmitida para a Terra. A religação dos circuitos, instigado pelas cerimônias alquímicos do modelo, irá permitir-lhe abraçar e se preparar para esta viagem de transcendência por ressuscitar a capacidade humana de traduzir todo o espectro de luz - a luz é a linguagem da transcendência.

O Pacto alma humana contém um código de holonômica simbiótica, na qual o ser humano é o órgão sensorial da transcendência planetário, a Terra é o órgão sensorial para a transcendência humana. Os códigos das cerimônias de modelo ressuscitar a nossa capacidade de traduzir e utilizar, através de nossos corpos físicos, a linguagem da luz - para alcançar, literalmente a iluminação. O modelo não é para uma elite espiritual, mas para todos de qualquer idade, raça ou credo que querem saber o que está acontecendo com nosso planeta mãe e para aqueles que são sustentados por ela: que se sentem, no entanto vagamente, as agitações da lembrança de sua excelência identidade.

Juliet e Jiva Carter, autores de Worldbridger e o modelo: Um Modelo Holonômica da Transcendência, recebeu o mandato Template mais de dezoito anos de colaboração com os Guias evolucionária do planeta. Uma equipe incrível, (Juliet e Jiva Carter) técnicas de detalhe para reconectar os partidos vias de energia em nossos corpos sutis. Eu recomendo seu trabalho como uma chave para o que todos nós precisamos fazer agora em 2012 se aproxima. John Major Jenkins, autor de "Maya Cosmogênese 2012".

Worldbridger é a história de uma odisséia extraordinária, uma viagem entre os mundos e de crescimento dentro deste mundo. A saga assustadora, divertida e que desafia a crença da jornada de duas pessoas, este livro documenta os insights e as verdades reveladas na sua compreensão do universo através da geometria sagrada e relevância da história oculta da humanidade neste planeta. Como Julieta e Jiva compartilha sua orientação uma mudança extraordinária tem lugar dentro do leitor, uma ressonância e reconhecimento do modelo para a humanidade, e da oportunidade que está atualmente disponível para um salto quântico na evolução da humanidade. Eu ainda sinto um upswelling enorme de emoção, de amor a Terra e a raça humana em sua jornada de transformação aqui quando eu li Worldbridger e o modelo, ou ouvir as palavras das Cerimônias de modelo.

As Cerimônias de modelo
O processo de religação Modelo restaura 33 bio-circuitos, através de um código falada e da presença de elementos de geometria sagrada. Tem lugar em seis fases em uma série de cerimônias codificadas: C1 Inocência, Original: C2, o Circuito 13, O Casamento Sagrado: C3, Respiração Sagrada: C4, Fonte: C5, O Templo do Tempo: C6, Worldbridger. A concepção e progressão das cerimônias são códigos de combinação que, através de ressonância, construir sinergia com a estrutura vibratória do DNA, religando bio-circuito permanentemente. Isto inicia o retorno à totalidade, restabelecendo nossa verdadeira identidade e libertando-nos da matriz baseada no medo que rege nossas mais profundas dos padrões de comportamento, e nos conectando a uma grade nova consciência.

Nenhum comentário: