quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os 7 selos planetários do apocalipse - Simeon Chiron Nartoomid

Através de Simeon Chi’Ra e Mestre Ascenso Menon e os Conselhos da Luz Metatrônica (21go2011). Muito tem sido dito sobre os 7 Selos do Livro do Apocalipse por muito tempo. Há, portanto, uma significativa “carga” em torno do que eles são e do que eles significam. A Realidade é como a experienciamos. Eu ofereço esta perspectiva que eu tenho recolhido em meu trabalho com os Conselhos de Luz Metatrônica, principalmente como um meio de compreensão do que está prestes a ocorrer em 26 e 27ago2011 e com o que trabalha a Transmissão XyX’Na.

No sistema mais comumente reconhecido que define os principais centros de energia humanos, há sete chacras. O que não é tão comumente compreendido é que os chacras têm “selos”. Estes selos são como uma tela ou membrana etérica de proteção. Nos seres humanos, o objetivo principal do selo do chacra é evitar sobrecarregar a energia sutil. A energia sutil destes filtros da tela é complexa e varia durante todo o tempo das energias do astral inferior para as energias das dimensões superiores. Há, assim, muitas camadas da tela etérica nestes selos. A tela ou selos etéricos nos chacras humanos normalmente passam por uma transformação ao longo do tempo, enquanto o ser humano evolui a sua consciência. Em algum momento, quando a consciência está adequadamente preparada, o selo do chacra se dissolve em grande medida e se torna um tanto transparente à energia sutil.

Isto também muda radicalmente o sentido de identidade do indivíduo. O pequeno eu pessoal compartimentado abre caminho para o eu maior multidimensional. Há inúmeros cenários em que isto pode acontecer muito rapidamente ou mesmo subitamente. Tais cenários podem produzir resultados bastante dramáticos e os nossos hospitais psiquiátricos estão cheios de indivíduos que passaram por isto e cuja consciência não foi adequadamente preparada. Este tipo de ocorrência está também em alta com a energia cósmica mudando rapidamente e acelerando a nossa evolução agora.

Eu recebo frequentemente e-mails de pessoas descrevendo aberturas em sua consciência que os fazem sentir como se eles fossem enlouquecer. Estas experiências estão quase sempre envolvidas com camadas da tela etérica nos chacras que se dissolvem em um ritmo bem rápido. Nosso planeta tem também um sistema de chacras que é uma forma arquetípica do sistema de chacras humano. Em outras palavras, os nossos corpos refletem holograficamente o sistema energético de nosso planeta de várias formas e esta é uma delas. Entretanto, os chacras planetários estão realmente dentro do planeta e estão dispostos em anéis concêntricos como conchas de energia. Somente o sétimo chacra do planeta está no exterior e está bi-localizado em ambos os pólos magnéticos através do seu núcleo.

O núcleo do planeta é o chacra raiz. Os vários locais na superfície do planeta que foram identificados como um dos chacras planetários, estão realmente conectados a esta concha interna de energia do chacra através da matriz cristalina e das grades dentro e no planeta. No ser humano, vocês podem ver também esta conexão raiz e coronário, exemplificada através da coluna vertebral. Os chacras: coronário e raiz formam juntos um campo de energia toroidal, um sendo o extremo oposto do outro. Enquanto que, com o segundo até o sexto chacra, o campo toroidal de cada um é formado pelos lados frente e trás deste centro de energia, localizado lateralmente no corpo.

Nosso planeta também tem selos em seus chacras. Contudo, há uma grande diferença na função dos selos planetários e humanos. Na escala planetária os sete selos mantêm codificações de luz fundamentais que regem eras inteiras da evolução planetária. No momento da Encarnação de Cristo em Yeshua, um novo Programa de Luz foi trazido à Terra. Isto começou a reprogramação dos sete selos inferiores simultaneamente. Em outras palavras, do primeiro ao sexto selos planetários têm estado em um processo de serem abertos e de terem a sua programação evolutiva atualizada desde que ocorreu a Encarnação de Cristo. Isto tem sido contínuo desde aquela época, e muito do que temos testemunhado em nossa experiência no mundo nos últimos 2000 anos tem sido relacionado a esta reprogramação. A reprogramação teve que ocorrer gradualmente no tempo linear, porque exige que os resultados do ciclo anterior da programação que não estivessem em ressonância harmônica com a consciência universal fossem transmutados através da experiência humana coletiva que os gerou.

Isto é em si mesmo parte da reprogramação. Não é um castigo Divino, esta compreensão é gerada da consciência limitada em si mesma. Opera realmente sob a Lei da Graça Divina. Se vocês expandirem a sua consciência o suficiente, isto se torna aparente. Somente quando a nossa consciência está em colapso principalmente dentro do campo planetário, que nos percebemos de outra maneira.

A reprogramação do primeiro ao sexto selo planetário está agora praticamente completa. Para fazermos uso da nova codificação da luz que está dentro destes seis primeiros selos, o sétimo selo deve agora ser aberto e reprogramado. O sétimo selo mantém o Programa Mestre de Luz que faz a nova programação dentro dos outros seis selos. Ele também os sincroniza todos juntos, para que eles funcionem como um todo.

A abertura e a reprogramação do sétimo selo serão bem rápidas em relação a quanto tempo levou para que os seis primeiros selos fossem reprogramados. A abertura do sétimo selo ocorrerá em 26 e 27ago2011 e a reprogramação de todos os sete selos estará concluída até 11/11/11. Esta abertura e reprogramação do sétimo selo estão sendo facilitadas pelo cruzamento de vários raios maiores de energia cósmica. A atividade destes raios de energia cósmica está sendo regida diretamente pela Inteligência da Fonte do Grande Sol Central. Esta atividade está então sendo administrada pelos Conselhos da Luz Metatrônica do nível galáctico, através da sinarquia planetária dos Mestres Ascensionados, dos Seres Angélicos, etc...

Haverá novas etapas da transmutação planetária da programação anterior que se desenvolverão por um bom tempo. Há uma coisa realmente muito importante para que compreendamos após o 11/11/11.

Isto é, que sejam quais forem os cenários que ocorram no panorama mundial após este ponto será impulsionado somente pela energia que não mais tenha apoio sob qualquer condição da programação do ciclo anterior dentro da programação mestre de nossos selos planetários. Tais cenários somente então serão gerados através de um movimento do tipo de clarificação planetária e/ou dos padrões relacionados à velha programação do ciclo anterior que estão ainda cristalizados dentro de nós e na matriz da matéria planetária.

Há várias camadas remanescentes da velha cristalização dentro de nós e do planeta. Estas precisarão ser clarificadas e atualizadas para completar todo este processo e isto cabe principalmente a nós. Esta é uma distinção muito importante a compreender. Com este tipo de consciência, temos o poder de atualizar e de mudar as nossas próprias versões da matriz da matéria e a de nosso planeta desta velha programação cristalizada para nos alinharmos à nova programação dentro de nossos sete selos. É onde o nosso suporte vibracional será mais forte no interior dos campos geomagnéticos planetários após 11/11/11. Há um processo para nos ajudar a integrar esta consciência na Transmissão Xyx’Na.

Nós não experienciamos antes esta condição na Terra. Nossas mentes, emoções e corpos estão acostumados a tentar se alinharem a algo que não era plenamente adequado. Isto não tem sido fácil, minha querida Família da Luz na unidade, todos SABEMOS disto.

No entanto, os Conselhos da Luz Metatrônica querem que todos nós saibamos que este esforço grandioso que todos nós temos feito é parte do que tornou bem sucedida a reprogramação dos seis selos inferiores. Isto é o que tem permitido a próxima abertura do sétimo selo como algo a celebrar ao invés de temer. Esta tem sido a NOSSA dádiva da Graça Divina ao NOSSO mundo. Concentrem-se no poder disto... um poder que nós mesmos geramos no Amor Divino e na Luz de dentro de nossos seres aqui, no mundo da forma. Nada pode interrompê-lo agora se permanecermos focados nesta energia e nesta verdade!

No início de 2010 canalizou uma mensagem da consciência coletiva representada em um agrupamento de caveiras de cristal que tive a benção de ser um zelador de há algum tempo. Esses crânios de cristal me veio da Mongólia e do Himalaia. Estes seres deu-me uma história de sua jornada para dentro e sobre o Planeta Azul datam de antes de Lemuria para apresentar e além. Em setembro de 2010, a energia desta história tomou vida própria e me inspirou a comissão de ter este filme criado por Simeão Chiron Nartoomid de Cosmic Nexus Productions. Eu realmente sinto que a energia deste filme é bastante activational, expansiva e edificante, e eu aprecio os seus comentários e feedback! versões resolução muito superior à deste filme, incluindo 1280x720 HD que vai muito bem em tela cheia , estão disponíveis no meu site aqui: http://www.SanctuaryoftheAncients.com/crystal_skulls_movie.html
Obrigado ao Planeta Roxo por me deixar usar sua maravilhosa música de fundo intitulado "Floating in Space", visite-os aqui:
http://www.Purple-Planet.com Este filme foi produzido e narrado por Simeon Chiron Nartoomid de Cosmic Nexus Productions:
http://www.CosmicNexus.org/media
Eu também gostaria de dar uma menção especial ao meu amigo Juanita McKenzie, cujo sonho visão tão perfeitamente sincronizado com a criação do filme e que é compartilhado em palavras no final do filme. Ela é uma alma sábia e amorosa:
http://www.ButterflyHeart.Viviti.com

A Frequência Natural Humana - Dr. José Argüilles

Muito tem se falado sobre a visão holística, ou seja, por mais que achemos que estamos isolados, separados, sós, na verdade fazemos parte da delicada rede da vida, dessa forma, o que fazemos aqui irá certamente, de alguma maneira, afetar nossos semelhantes em outro lugar.

Mas, podemos ampliar essa percepção para muito além de nossas fronteiras, ou seja, se fazemos parte da rede da vida, fazemos parte também de outras galáxias, universos, sociedades de seres interplanetários que vibram numa frequência 13:20, ou seja: 13 dos 13 tons galácticos da criação e 20 das 20 frequências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares.

A frequência 13:20 é a frequência natural do ser humano e de todo o universo, 13 luas ou meses com exatos 28 dias cada, conforme o ciclo menstrual feminino que tem 28 dias também, sem a alteração que encontramos no nosso calendário gregoriano, onde existem meses com 28, 29, 30 e 31 dias. Nessas outras dimensões muito mais evoluídas do que a nossa 3º dimensão terrestre, os seres vivem de maneira pacífica, espiritualizada, onde nada falta e onde prepondera o equilíbrio, pois, há respeito e sincronia com o natural.

Você deve estar se perguntando então qual é o nosso problema?
E a reposta é que aqui na Terra, vivemos na frequência 12:60, ou seja 12 dos 12 meses e 60 dos 60 minutos de cada hora do dia, a frequência 12:60 é uma frequência falsa, antinatural, que gera no ser humano total desequilíbrio, sub-utilização de sua plena capacidade cognitiva e espiritual, materialismo, medo, doenças, alienação, sofrimento, escravização psicológica, subservivência mental e emocional à um sistema tecnocrata, que exige cada vez mais garantias, segurança, bancos, polícia, comércio, remédios, industrias, economia, guerras, irracionalidade, desrepeito com a natureza para gerar subprodutos muitas vezes inúteis e desnecessários, aos quais estamos apegados considerando-os como essenciais. Isso não é difícil de se comprovar, pois, muitos de nós vivem como verdadeiros automatos, verdadeiros sonâmbulos que se encaixaram na irracionalidade sugerida por séculos de sujeição ao modelo mecanicista e falso de existência para sobreviver ao invés de viver.

O calendário maya, um calendário perfeito e exato, pois, leva em consideração aspectos racionais e espirituais, sugere a alteração do 12:60 por 13:20 para que ocorra a harmonização do material com o espiritual no ser humano e sua sincronização com o restante do universo. ”Na verdade o calendário das 13 luas, baseia-se num dos 17 calendários mayas e sincroniza-se com a medida 13:20 que é um módulo harmônico, mas, não é um calendário maya é um calendário universal, pois, o tempo não é um relógio e sim uma frequência de sincronização pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos” segundo o Dr. José Argüilles, Phd estudioso do assunto.

Além disso, existe uma profecia maya que diz que o ano de 2012 será o ano da mudança total de paradigma na Terra, ou seja, o Sol irá sofrer uma profunda alteração polar, alterando irreversivelmente o eletromagnetismo do nosso planeta e transformando a frequência 13:20 na frequência da Terra, mas, isso faz parte do plano superior de evolução de todo o nosso universo, pois, para os mayas, o Sol é o mensageiro da divindade que rege o Todo. Com essa mudança de frequência, nos alinhamos com todas as outras galáxias e seres interplanetários que compõem nossa sociedade universal, mas, antes que isso aconteça, temos que nos preparar biopsiquicamente, pois, sofreremos muitos alterações solares e terrestres, vários problemas climáticos assim como sociais e economicos irão ocorrer, e já temos provas suficientes que as profecias estão se concretizando rapidamente.
Resumindo, aqueles que são verdadeiros, puros, que procuram desenvolver-se espiritualmente, que respeitam a sua própria natureza, a natureza dos outros e a Mãe Natureza, naturalmente terão mais possibilidades de continuar nesta nova frequência da existência 13:20, que é a frequência natural, do que aqueles que são materialistas, que visualizam apenas seus próprios interesses, que aparentemente levam vantagem com a destruição da sociedade, do planeta, com a escravização mental do ser humano.
A pergunta é: de que forma você está se preparando?
Enfim, trata-se de uma mudança essencial, que nos levará a nos harmonizarmos novamente com o restante do universo, pois, fazemos parte dessa maravilhosa sociedade intergaláctica, da qual há muito nos afastamos. Se você quiser mais informações à respeito do tema, pesquise sobre o Dr. José Argüilles, um expert no assunto que tem vários livros publicados, entre eles: ”Os Surfistas do Zuvuya”.

Escada para o CÉU - Owen Waters

Há uma escada para o céu. Ela conduz pelos reinos divinos da vida após a morte e continua até mesmo mais adiante, todo o caminho para o supremo estado de consciência, do qual o universo passou à existência.

O Ser Infinito, a suprema fonte de todas as coisas, criou um universo de diversidade infinita, de partes infinitas do todo. Como humanidade, nós somos os aventureiros que se projetaram em experiência física para trazer um foco mais profundo em nossa experiência. Nosso propósito no reino físico de consciência é ganhar um senso bem definido de identidade e crescer a partir daí.

A missão de longo prazo de todos e de cada um de nós é obter a consciência expandida através das experiências da vida até que nós voltemos finalmente ao Deus Uno, não mais como investigadores curiosos, mas como eu-realizado, deuses conscientes.

Os degraus da escada são formados por doze camadas de consciência. Cada degrau é composto de um grau diferente de compressão da consciência original que criou o universo. Os degraus mais altos são mais etéreos, ou menos comprimidos do que o mais baixos.

Os degraus mais baixos são mais comprimidos, mais aguçadamente focalizados e mais claramente definidos do que os superiores. Todos os degraus ao longo da escada são compostos de consciência. Até mesmo o mundo físico, com seus objetos aparentemente físicos, é realmente composto de 100% de consciência, projetada de um modo que parece ser externo e sólido.

As Doze Densidades de Criação são divididas em quatro grupos de três densidades. Estes quatro grupos contêm as camadas de densidade de existência material, espiritual, cósmica e divina.

O Grupo Material de Densidades. As três camadas mais densas são o grupo material. Estas são relativas à existência física básica.

Primeira Densidade – Matéria
A consciência da primeira densidade é o reino dos átomos e moléculas da matéria física como também o senso básico de sobrevivência. Esta é a densidade lar da consciência dos elementos que formam a base da matéria física, inclusive os corpos físicos utilizados por plantas, animais e humanos.

Segunda Densidade – Biologia
A segunda densidade suporta a consciência de vida vegetal e animal como também o desejo de desenvolver. Por exemplo, a vida vegetal se reproduz e se espalha até que ela alcança os limites proporcionados por seu ambiente. A segunda densidade também é a densidade das emoções básicas, como raiva e medo.

Terceira Densidade – Individualidade
A terceira densidade é o reino atual de existência para a consciência combinada da humanidade física. É onde a consciência de individualidade e a autoconsciência são desenvolvidas. A experiência da humanidade de separação de sua fonte interior é uma experiência deliberada por meio da qual a ilusão de existência física torna-se muito real.

O jogo da fisicalidade humana começou há muito tempo. Como espíritos curiosos, nós progredimos em direção a um desejo de efeito máximo e então continuamos para descobrir como criar a imersão total no jogo. É esta imersão total dentro da fisicalidade que faz a vida na Terra parecer tão real, tão cheia de paixão, tão desconectada de nossa fonte espiritual e, ainda, cheia de tanto potencial para a autodescoberta. A experiência de separação da humanidade de sua fonte interior é realizada através do uso de um cérebro físico que se focaliza nos cinco sentidos. Estes sentidos alimentam o cérebro com informação de um universo que parece ser externo. Nossos cérebros são preparados para perceber espaço e experienciar tempo. O desvio de nossa atenção da informação interior, espiritualmente conectada, proporciona um senso nitidamente definido de individualidade, um que não seria possível se nossos cérebros fossem projetados diferentemente.

A consciência de terceira densidade também mantém outras qualidades para uma consciência em evolução, como a descoberta de coragem, otimismo e o desenvolvimento do intelecto e razão.

O Grupo Espiritual de Densidades
As próximas camadas de densidade são o grupo espiritual. O portal para a consciência espiritual é através do nível de consciência para a qual o gênero humano está despertando atualmente – o da consciência centrada no coração. Para a humanidade, é aqui onde a aventura *realmente* começa!

Quarta Densidade – Integração
Na consciência de quarta densidade, o coração desperta para um fluxo natural irrestrito de amor incondicional. Na consciência de terceira densidade, os humanos desenvolvem tópicos de separação um do outro. Na quarta densidade, eles desenvolvem integração, ou a cura da separação. É na quarta densidade onde o reino do espírito, ou vida após a morte, se situa. Aqui, as pessoas solucionam e integram as experiências emocionais que elas ganharam durante suas vidas físicas. Quando a atual Mudança maciça na consciência tiver ocorrido o suficiente, a quarta densidade também se tornará o novo local para a consciência humana física. Nesta densidade, são desenvolvidas as qualidades de equilíbrio e amor incondicional, que conduzem ao desenvolvimento da alegria interior.

Quinta Densidade – Consciência da Alma
A quinta densidade traz consigo a habilidade de criar realidades poderosas e transcender espaço e tempo. Assim que os espíritos na vida após a morte integram suas emoções e resolvem seus conflitos, eles podem passar para a quinta densidade. A quinta densidade é um reino não físico da alma, do “eu superior” - ou o ser interior. Seu ser interior é sua consciência total e, portanto, inclui os aspectos da mente subconsciente e supraconsciente. Seu ser interior tem uma conexão clara com as densidades mais altas e com o Ser Infinito. Então, desenvolver uma conexão clara com seu ser interior lhe proporciona uma fonte direta de empoderamento espiritual.

Sexta Densidade – Almas de Grupo
Enquanto seus companheiros de alma imediatos podem contar, tipicamente, sete outras almas, sua família de alma é muito maior. É próximo de dois mil indivíduos, agrupados em uma família enorme de pessoas com gostos e interesses comuns.

Você compartilha um background energético semelhante, história, e muitas preferências sobre os tipos de experiências que você desfruta. Estas são as pessoas com quem você compartilha maior empatia. Para seu ser interior, eles são o "Lar". Dos outros membros de sua família de alma, menos da metade estará tipicamente em encarnação física em qualquer tempo determinado. Muitos viverão em outros países e em outras partes de seu país. Quando você os encontra, os reconhece como pessoas que você sente que são especiais de algum modo. Há uma ressonância dentro de sua própria consciência que é bastante diferente de como você reagiria a um estranho total.

É na sexta densidade que os campos de consciência crescem em preparação para um salto quântico para a escala cósmica de existência de sétima densidade. Embora uma família de alma seja constituída por muitos indivíduos, ela também é um grande campo de consciência dentro de seu próprio direito. Outros exemplos de consciência de sexta densidade incluem Anjos, Santos, Mestres mundiais e membros da Associação de Luz. Ela também é a Fonte da Luz do Espírito Universal que pode ser contatado durante a meditação profunda. A sexta densidade é o lar para algumas das maiores almas que sempre agraciam a terra com sua presença. O campo de consciência de um mestre espiritual mundial, por exemplo, é enorme em comparação com o campo de consciência de um humano típico. É por causa desta grande capacidade de consciência aliada à habilidade de dividir a atenção em muitas partes no mesmo momento, que permite aos mestres mundiais servirem as necessidades de todos aqueles que os evocam em suas horas de necessidade.

A Associação de Luz consiste de muitos milhares de seres espirituais que, tendo dominado a consciência cósmica, passaram pela iniciação de ascensão. A sua função hoje é equilibrar a energia da humanidade. Por atrair, condicionar e transmitir luz espiritual para o mundo, os seres espirituais mantêm o equilíbrio de luz para a humanidade para que nós possamos continuar nossa experiência na Terra ininterrupta, o que, caso contrário, ocorreria automaticamente pelos reflexos cármicos das piores ações da humanidade. O exemplo deles de prestar serviço por atrair, condicionar e transmitir luz espiritual para o mundo é um que nós cultivaremos para seguir enquanto nos desenvolvemos espiritualmente.

O Grupo Cósmico de Densidades
Quando a escada da evolução humana é galgada até suas últimas alturas espirituais, a seguir só há um lugar para ir no grande plano da Criação. Esse próximo degrau é tornar-se uma parte da inteligência de um ser planetário.

Sétima Densidade – Consciência Planetária
Há muito mais para Gaia, o Planeta Terra, que os olhos podem perceber. A sétima densidade é o lar para campos de consciência com dimensão de planeta. No reino físico, ela proporciona um lar para a humanidade. Porém, o coração espiritual dela reside neste reino de luz espiritual não físico de sétima densidade. Não é por acaso que é na sétima densidade que ocorre a consciência cósmica. Esta é a primeira camada de densidade dedicada à escala cósmica de consciência. Um ser humano pode visitar a sétima densidade durante um período de consciência cósmica, mas ele não pode residir nela permanentemente, já que ela é projetada para ser um reino que é o lar para campos de consciência de dimensão planetária.

Oitava Densidade – Consciência Solar
O coração espiritual do Sol está na consciência de oitava densidade. O que nós vemos na terceira densidade é seu corpo físico, que é uma fraca reflexão de sua radiação espiritual de oitava densidade. Uma compreensão da real escala do corpo magnético do Sol pode ser obtida a partir da heliosfera. É uma esfera magnetizada de energia que alcança, a partir do Sol, quatro vezes mais adiante que o planeta exterior Plutão, em todas as direções. É um corpo magnético com 22 bilhões de milhas (35.398.000.000 km) que contém, sustenta e cuida dos planetas e de todas as formas de vida dentro de sua esfera. Além de viver dentro de sua heliosfera de terceira densidade, nós estamos conectados, em nível de consciência de oitava densidade, com o ser espiritual que nós chamamos de Sol. Você não pode nascer dentro de sua esfera sem primeiro se tornar energeticamente uma parte dela. Nós somos, como corretamente afirmado por culturas antigas, Filhos do Sol.

Do mesmo modo, antes de você nascer fisicamente na Terra, sua alma passou por uma iniciação de nascimento através da chama sagrada do Logos da Mãe Terra. Em uma escala cósmica de consciência, ela é sua mãe espiritual, da mesma maneira que o Sol é seu pai espiritual. No grande plano da Criação, a Terra contém a consciência mais próxima de Deus dentro de seu alcance, e o Sol contém a consciência mais próxima de Deus dentro de sua visão. Enviar seu amor e gratidão para o Sol e para a Terra não faz somente perfeito sentido, é também a prática espiritual mais antiga da Terra, e uma das mais potentes.

Nona Densidade – As Galáxias e seus Sóis Centrais
Uma galáxia é uma célula viva dentro da consciência do universo. Como o Sol que depois deu à luz seus planetas, cada galáxia deu à luz os sóis dentro de seu corpo volumoso. Embora o sol central de cada galáxia distribua a energia de consciência provinda de cima para o universo manifesto, os sóis centrais não irradiam luz física e são, então, invisíveis ao olho humano. Para apreciar a escala da Criação, a radioastronomia tem nos dado alguma ideia da contagem total de galáxias em existência. Atualmente, acredita-se que haja entre 100 e 125 bilhões de galáxias em existência no universo.

O Grupo Divino de Densidades
Aqui nós temos uma reflexão da tríade criativa da consciência do Ser Infinito original inserida em sua própria Criação.

Primeiro: havia o Ser Infinito como consciência perfeita e imutável.
Segundo: o Ser Infinito entrou em um modo ativo dividindo-se nos três aspectos criativos de pensamento, sentimento e movimento ou manifestação. Esta expressão ativa do Ser Infinito então criou a estrutura de doze densidades do universo dentro de sua própria consciência.
Terceiro: o Ser Infinito inseriu-se em sua própria Criação. Para criar os pormenores e administrar toda a Criação, ele inseriu seus aspectos criativos no Grupo Divino de Densidades. A densidade doze tornou-se o lar dos Fundadores, a densidade onze tornou-se o lar dos Guardiões, e a densidade dez tornou-se o lar da Manifestação Divina que se tornaria o centro energético do universo manifesto.

Uma vez estabelecida dentro destas densidades superiores, a consciência do Ser Infinito começou a se imergir mais profundamente dentro de cada camada de consciência, criando as galáxias, os sistemas solares, os planetas e finalmente as biosferas e as formas de vida que podem habitá-las. A humanidade é um dos mais recentes desenvolvimentos nesta exploração em autoconsciência porque a humanidade, tal como o Criador, é dotada com a qualidade de autoconsciência. Pela humanidade, o Criador pode observar-se profundamente dentro da complexidade de sua própria criação.

Décima Densidade – O Sol Central do Universo
Esta é a manifestação da fase original da Criação. É a expressão da consciência divina como o centro energético do universo criado. Como os sóis centrais das galáxias, esta fonte de toda a vida no universo não é manifesta no reino físico.

Décima primeira Densidade – Os Guardiões
Estes são os guardiões de toda a Criação. Os Guardiões, ou Senhores do Karma, incessantemente observam e ajustam o universo para mantê-lo em equilíbrio perfeito conforme a lei da ação e reação generalizada. A função dos Guardiões é proteger toda a vida no universo. Quando necessário, eles se imergem nas densidades mais profundas para administrar detalhes ou iniciar projetos novos dentro do universo. Um desses projetos é o nosso: A criação da consciência humana e sua imersão gradual mais profunda, e então em camadas de densidade mais nitidamente focalizadas. Como todas as camadas de consciência, nós estamos diretamente conectados com os Guardiões. Eles são parte da linhagem espiritual que nos conecta ao estado supremo, do qual todos nós viemos, o do Ser Infinito.

Na existência física de terceira densidade, o karma é frequentemente percebido como negativo porque reflete todo pensamento e ação, inclusive medo e ódio. Porém, ele simplesmente é uma lei de equilíbrio natural e perfeito já que garante que todos os pensamentos e ações sejam refletidos. Em física, ele é declarado como a lei: “Ação e reação são opostas e iguais.Não é nem positivo nem negativo. Ele proporciona um reflexo neutro de quem você é agora.

Quando uma pessoa muda da consciência material para a consciência centrada no coração, pode parecer que seu antigo padrão kármico termina. Termina. Em seu lugar está um reflexo da nova pessoa e seu amor incondicional por tudo. Entretanto, como uma lei da décima primeira densidade, o karma nunca deixa de existir. Esta propriedade de refletância é entrelaçada no tecido do universo vivo.

Décima segunda Densidade – Os Fundadores
Os Fundadores da vida no universo, os Senhores da Criação, existem dentro da camada de densidade mais alta do universo. É a partir daí que a consciência é carregada com potencial energético e vai descendo como cascata por todas as densidades dentro da Criação, distribuindo seu potencial conforme necessário dentro de cada densidade durante o percurso. Esta cascata de energia de consciência passa pelo Sol Central do universo, então vai para os sistemas solares via sóis centrais das galáxias. Quando ela alcança as mais baixas densidades, ela também é transformada nas energias que são exigidas para manter a existência da matéria física e etérea. Como energia etérea, ela sustenta a vida física e mantém as órbitas dos planetas e das partículas elétricas dentro de cada átomo.

Além da Décima segunda - o Ser Infinito

O Ser Infinito é o Um indivisível, a origem do Tudo Que É. As doze densidades deste universo são mantidas dentro da consciência dele.

O Máximo em Potencial Humano

Como o único Criador se imergiu nas camadas mais profundas de sua própria Criação, ele expandiu progressivamente as possibilidades de exploração. Hoje, como expressões do Ser Infinito, nós funcionamos como humanos conscientes de si, operando sob condições únicas nesta grande aventura chamada vida. Conforme nós ganhamos experiência humana e progressivamente aumentamos nossa consciência, nós nos tornamos humanos espirituais. Então nós nos tornamos humanos ascensos e, finalmente, nós nos unimos novamente ao plano cósmico maior das coisas em nosso caminho de volta para a fonte original, da qual nós viemos.

Energeticamente, nós existimos, não somente na terceira densidade, mas em todos os níveis de densidade da Criação. Nós somos Um com o Ser Infinito em seu estado supremo e nós estamos conectados a tudo de seus níveis de manifestação. Enquanto o Criador Único é o poder criativo original, nós também estamos dotados com a habilidade de criar nossa realidade como uma reflexão viva de nossos pensamentos, nossas crenças e nossa visão da vida e suas possibilidades. Dentro de nós, nós temos potencial ilimitado para criar vidas que são cheias de alegria, propósito e significado. Dentro de sua vida, você pode escolher qualquer caminho que você determine, e, assim que você firma uma intenção, um caminho se abre para você realizar essa intenção. Assim que você cria uma intenção definida sobre sua nova realidade, o universo começa a se reorganizar ao redor dessa nova realidade. Agora, para ampliar esse poder de criatividade a níveis praticamente milagrosos, alinhe-se conscientemente com seu ser interior e determine o que é mais importante para você nesse nível mais profundo. Seu ser interior de quinta densidade é seu nível de consciência de alma. É a sua própria entrada pessoal para uma conexão completa com o Ser Infinito. Quando você re-afirma sua conexão com seu ser interior, você está conectado ao próprio nível de consciência que tem o poder mais criativo.

Alinhando-se com seu eu interior, você pode realizar qualquer potencial que você possa imaginar e pode se tornar uma expressão viva de seu caminho desejado através da vida. Seu alinhamento consciente com tal poder criativo interior fará a sincronicidade fluir. Abrirá passagens pelo caminho e dissolverá barreiras, tornando seu caminho suave natural.

Seu eu interior é a sua conexão pessoal com o Ser Infinito e é a fonte de seu empoderamento espiritual. Declare conscientemente que você tem a intenção de trabalhar com toda a gama de sua própria consciência e então veja *milagres* se realizando na sua vida!

Tradução SINTESE para os Blogs: http://blogsintese.blogspot.com
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO http://stelalecocq.blogspot.com/
Este artigo foi escrito por Owen Waters, autor de "The Shift: The Revolution in Human Consciousness" (A Mudança - A Revolução na Consciência Humana) e Infinite Being Insight E-Books (E-books de Insight do Ser Infinito)

Dr. Jorge Carvajal - Krishnamurti

Entrevista com o Dr. Jorge Carvajal, médico cirurgião da Universidade de Andaluzia, Espanha, pioneiro da Medicina Bioenergética.

Qual adoece primeiro: o corpo ou a alma?
A alma não pode adoecer, porque é o que há de perfeito em ti, a alma evolui, aprende. Na realidade, boa parte das enfermidades são exatamente o contrário: são a resistência do corpo emocional e mental à alma. Quando nossa personalidade resiste aos desígnios da alma, adoecemos.
A Saúde e as Emoções.

Há emoções prejudiciais à saúde? Quais são as que mais nos prejudicam?
70 por cento das enfermidades do ser humano vêm do campo da consciência emocional. As doenças muitas vezes procedem de emoções não processadas, não expressadas, reprimidas. O medo, que é a ausência de amor, é a grande enfermidade, o denominador comum de boa parte das enfermidades que temos hoje. Quando o temor se congela, afeta os rins, as glândulas suprarrenais,os ossos, a energia vital, e pode converter-se em pânico.

Então nos fazemos de fortes e descuidamos de nossa saúde?
De heróis os cemitérios estão cheios. Tens que cuidar de ti. Tens teus limites, não vás além. Tens que reconhecer quais são os teus limites e superá-los, pois, se não os reconheceres, vais destruir teu corpo.

Como é que a raiva nos afeta?
A raiva é santa, é sagrada, é uma emoção positiva, porque te leva à autoafirmação, à busca do teu território, a defender o que é teu, o que é justo. Porém, quando a raiva se torna irritabilidade, agressividade, ressentimento, ódio, ela se volta contra ti e afeta o fígado, a digestão, o sistema imunológico.

Então a alegria, ao contrário, nos ajuda a permanecer saudáveis?
A alegria é a mais bela das emoções, porque é a emoção da inocência, do coração e é a mais curativa de todas, porque não é contrária a nenhuma outra. Um pouquinho de tristeza com alegria escreve poemas.. A alegria com medo leva-nos a contextualizar o medo e a não lhe darmos tanta importância.

A alegria acalma os ânimos?
Sim, a alegria suaviza todas as outras emoções, porque nos permite processá-las a partir da inocência.A alegria põe as outras emoções em contato com o coração e dá-lhes um sentido ascendente. Canaliza-as para que cheguem ao mundo da mente.

E a tristeza?
A tristeza é um sentimento que pode te levar à depressão quando te deixas envolver por ela e não a expressas, porém ela também pode te ajudar. A tristeza te leva a contatares contigo mesmo e a restaurares o controle interno. Todas as emoções negativas têm seu próprio aspecto positivo.Tornamo-las negativas quando as reprimimos.

Convém aceitarmos essas emoções que consideramos negativas como parte de nós mesmos?
Como parte para transformá-las, ou seja, quando se aceitam, fluem, e já não se estancam e podem se transmutar. Temos de as canalizar para que cheguem à cabeça a partir do coração. Que difícil! Sim, é muito difícil. Realmente as emoções básica são o amor e o medo (que é ausência de amor), de modo que tudo que existe é amor, por excesso ou deficiência. Construtivo ou destrutivo. Porque também existe o amor que se aferra, o amor que superprotege, o amor tóxico, destrutivo.

Como prevenir a enfermidade?
Somos criadores, portanto creio que a melhor forma é criarmos saúde. E, se criarmos saúde, não teremos que prevenir nem combater a enfermidade, porque seremos saúde.

E se aparecer a doença?
Teremos, pois, de aceitá-la, porque somos humanos. Krishnamurti também adoeceu de um câncer de pâncreas e ele não era alguém que levasse uma vida desregrada. Muita gente espiritualmente muito valiosa já adoeceu. Devemos explicar isso para aqueles que creem que adoecer é fracassar. O fracasso e o êxito são dois mestres e nada mais. E, quando tu és o aprendiz, tens que aceitar e incorporar a lição da enfermidade em tua vida... Cada vez mais as pessoas sofrem de ansiedade. A ansiedade é um sentimento de vazio, que às vezes se torna um oco no estômago, uma sensação de falta de ar. É um vazio existencial que surge quando buscamos fora em vez de buscarmos dentro. Surge quando buscamos nos acontecimentos externos, quando buscamos muleta, apoios externos, quando não temos a solidez da busca interior. Se não aceitarmos a solidão e não nos tornarmos nossa própria companhia, sentiremos esse vazio e tentaremos preenchê-lo com coisas e posses. Porém, como não pode ser preenchido de coisas, cada vez mais o vazio aumenta.

Então, o que podemos fazer para nos libertarmos dessa angústia?
Não podemos fazer passar a angústia comendo chocolate ou com mais calorias, ou buscando um príncipe fora. Só passa a angústia quando entras em teu interior, te aceitas como és e te reconcilias contigo mesmo. A angústia vem de que não somos o que queremos ser, muito menos o que somos, de modo que ficamos no "deveria ser", e não somos nem uma coisa nem outra. O stress é outro dos males de nossa época. O stress vem da competitividade, de que quero ser perfeito, quero ser melhor, quero ter uma aparência que não é minha, quero imitar. E realmente só podes competir quando decides ser um competidor de ti mesmo, ou seja, quando queres ser único, original, autêntico e não uma fotocópia de ninguém. O stress destrutivo prejudica o sistema imunológico. Porém, um bom stress é uma maravilha, porque te permite estar alerta e desperto nas crises e poder aproveitá-las como oportunidades para emergir a um novo nível de consciência.

O que nos recomendaria para nos sentirmos melhor com nós mesmos?
A solidão. Estar consigo mesmo todos os dias é maravilhoso. Passar 20 minutos consigo mesmo é o começo da meditação, é estender uma ponte para a verdadeira saúde, é aceder o altar interior, o ser interior. Minha recomendação é que a gente ponha o relógio para despertar 20 minutos antes, para não tomar o tempo de nossas ocupações. Se dedicares, não o tempo que te sobra, mas esses primeiros minutos da manhã, quando estás rejuvenescido e descansado, para meditar, essa pausa vai te recarregar, porque na pausa habita o potencial da alma.

O que é para você a felicidade?
É a essência da vida. É o próprio sentido da vida. Estamos aqui para sermos felizes, não para outra coisa. Porém, felicidade não é prazer,é integridade. Quando todos os sentidos se consagram ao ser, podemos ser felizes. Somos felizes quando cremos em nós mesmos, quando confiamos em nós, quando nos empenhamos transpessoalmente a um nível que transcende o pequeno eu ou o pequeno ego. Somos felizes quando temos um sentido que vai mais além da vida cotidiana, quando não adiamos a vida, quando não nos alienamos de nós mesmos, quando estamos em paz e a salvo com a vida e com nossa consciência. Viver o Presente.

É importante viver no presente? Como conseguir?
Deixamos ir-se o passado e não hipotecamos a vida às expectativas do futuro quando nos ancoramos no ser e não no ter, ou a algo ou alguém fora. Eu digo que a felicidade tem a ver com a realização, e esta com a capacidade de habitarmos a realidade. E viver em realidade é sairmos do mundo da confusão.

Na sua opinião, estamos tão confusos assim?
Temos três ilusões enormes que nos confundem:
Primeiro: cremos que somos um corpo e não uma alma, quando o corpo é o instrumento da vida e se acaba com a morte.
Segundo: cremos que o sentido da vida é o prazer, porém com mais prazer não há mais felicidade, senão mais dependência.. Prazer e felicidade não são o mesmo. Há que se consagrar o prazer à vida e não a vida ao prazer.
Terceiro: ilusão é o poder; desejamos o poder infinito de viver no mundo. E do que realmente necessitamos para viver? Será de amor, por acaso?
O amor, tão trazido e tão levado, e tão caluniado, é uma força renovadora. O amor é magnífico porque cria coesão. No amor tudo está vivo, como um rio que se renova a si mesmo. No amor a gente sempre pode renovar-se, porque ordena tudo. No amor não há usurpação, não há transferência, não há medo, não há ressentimento, porque quando tu te ordenas, porque vives o amor, cada coisa ocupa o seu lugar, e então se restaura a harmonia. Agora, pela perspectiva humana, nós o assimilamos com a fraqueza, porém o amor não é fraco. Enfraquece-nos quando entendemos que alguém a quem amamos não nos ama. Há uma grande confusão na nossa cultura. Cremos que sofremos por amor, porém não é por amor, é por paixão, que é uma variação do apego. O que habitualmente chamamos de amor é uma droga. Tal qual se depende da cocaína, da maconha ou da morfina, também se depende da paixão. É uma muleta para apoiar-se, em vez de levar alguém no meu coração para libertá-lo e libertar-me... O verdadeiro amor tem uma essência fundamental que é a liberdade, e sempre conduz à liberdade. Mas às vezes nos sentimos atados a um amor. Se o amor conduz à dependência é Eros. Eros é um fósforo, e quando o acendes ele se consome rapidamente em dois minutos e já te queima o dedo. Há amores que são assim, pura chispa. Embora essa chispa possa servir para acender a lenha do verdadeiro amor. Quando a lenha está acesa, produz fogo. Esse é o amor impessoal, que produz luz e calor.

Pode nos dar algum conselho para alcançarmos o amor verdadeiro?
Somente a verdade. Confia na verdade; não tens que ser como a princesa dos sonhos do outro, não tens que ser nem mais nem menos do que és. Tens um direito sagrado, que é o direito de errar; tens outro, que é o direito de perdoar, porque o erro é teu mestre. Ama-te, sê sincero contigo mesmo e leva-te em consideração. Se tu não te queres, não vais encontrar ninguém que possa te querer. Amor produz amor. Se te amas, vais encontrar amor. Se não, vazio. Porém nunca busques migalhas, isso é indigno de ti. A chave então é amar-se a si mesmo. E ao próximo como a ti mesmo. Se não te amas a ti, não amas a Deus, nem a teu filho, porque estás apenas te apegando, estás condicionando o outro. Aceita-te como és; não podemos transformar o que não aceitamos, e a vida é uma corrente permanente de transformações.

Una conferencia, brindada por Sai Medicare Colombia, y por el Dr. Jorge Carvajal, realizada en el Politécnico Grancolombiano el día 31ago2007 en Bogotá. En la conferencia se plasma básicamente cómo deberíamos vivir, y cómo deberíamos morir. Es muy difícil describir y resumir tan amplio y profundo conocimiento, pero sí puedo decir que esta conciencia puede cambiar al mundo, para que todas las personas que vivimos en el planeta podamos observar qué o quiénes somos en realidad, y "qué venimos a hacer aquí".

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Ascensão Final da Energia KUNDALINI


No primeiro capítulo, eu expliquei como funciona o processo de meditação e dois métodos práticos você poderia usar na vida cotidiana. No segundo capítulo, eu expliquei a natureza da energia Kundalini e suas manifestações, quando se passa através dos sete chakras principais, visto da minha própria 17 anos de experiência na prática da Kundalini Yoga. Se você entendeu os dois primeiros capítulos, você está totalmente preparado para todas as disciplinas, ainda, que este livro vai apresentar para você. Nos capítulos seguintes, vou explicar alguns dos poderes psíquicos que as pessoas possuem de forma latente. Novamente, a partir da experiência própria com essas habilidades inacreditáveis vou tentar mostrar-lhe como a despertar, desenvolver e totalmente fazer uso delas em sua vida. Vou dar um monte de dados teóricos e práticos, para que todo que quer tomar uma aventura para explorar os potenciais latentes pode fazê-lo por este livro, que na verdade é um manual. Portanto, eu fiz o meu melhor para colocar um assunto vasto e complexo em uma dimensão simples e compreensível para todos sobre o despertar, desenvolver e utilizar esses poderes psíquicos. De qualquer forma, as coisas que se seguem vêm como resultado de uma prática muito longa e duros anos de treinamento de técnicas especiais que são intimamente relacionados a estes poderes parapsicológicos:
Projeção astral / Visualização remota / ESP e Clarividência / Telepatia / Psychometria / Aura observando / Psicocinese
Na medida em que a energia Kundalini está em causa, até o final do livro você vai encontrar um método especial para despertar e crescente desta força poderosa descrito, mas eu sugiro fortemente que evitá-la antes de você ter conseguido tudo o descrito neste livro.

Além dos muitos despertado e cultivado poderes psíquicos, realizado por treinamento psíquico rígido do poder latente da Kundalini ainda não é totalmente liberado e realizado. Agora, um discípulo muito avançado que pode facilmente entrar no plano astral, ver através dos olhos fechados, que é capaz de se comunicar telepaticamente ou pode mover objetos menores com seu / sua mente, etc, está pronta para enfrentar o seu / sua verdadeira natureza, onde seu / seu verdadeiro poder. Assim, a melhor maneira de despertar da Kundalini pode ser alcançado se o discípulo deixa a casa dele / dela por sete dias e vai para algum lugar calmo e isolado, onde ele / ela pode estar em harmonia com a natureza. Que deve estar em algum lugar, onde ele / ela se sentir completamente seguro. Por exemplo, poderia ser uma cabine agradável na praia algum lago, uma cabana na montanha ou alguma cabine silenciosa e isolada pequena pelo oceano. Uma das coisas mais importantes para a pessoa que tenha alcançado este nível de desenvolvimento é sentir-se seguro e protegido nesse lugar e não ser incomodado por ninguém, o despertar espiritual toma lugar. De um ponto de vista, o despertar da Kundalini poderoso significa o retorno do homem à natureza. Isso é porque todos os elementos naturais astral virá em contato com o verdadeiro discípulo e digno durante o seu / sua transformação em um ser espiritual mais elevado. Uma vez que o ser humano faz sua / seus primeiros passos nessa estrada, não haverá retorno para ele / ela. Pelo menos, não na forma como se estava acostumado, porque ele / ela vai entender o propósito da nossa própria presença no tempo e no espaço. No final da estrada, torna-se uma parte de tudo e atinge a iluminação. O processo, que leva sete dias, deve começar todos os dias antes do nascer do sol, quando a energia prânica é muito forte e toda a natureza está despertando para o novo dia. Sentado na posição de lótus, o discípulo terá que ligar um chakra diferente a cada dia de uma forma que ele / ela nunca fez antes.

PRIMEIRO DIA
Durante o primeiro dia, uma determinada a atingir as alturas espirituais top tem que girar o chakra Muladhara sobre a face e as suas manifestações. Ele / ela tem que estar sentado em posição de lótus, e em muito profundo estado meditativo de que ele / ela vai facilmente realizar projeção astral. Uma vez que se encontra ele / ela mesma em sua / seu corpo astral, ele / ela tem de permanecer tão perto de seu / sua física. Se o discípulo passou todo o sistema de treinamento que tenho recomendado, ele / ela não terá nenhum problema em tudo para ficar no corpo astral tão perto de seu / sua física, sem ser preso no corpo imaterial. Quando a projeção astral é feito com sucesso, o discípulo tem que mudar a freqüência da visão astral com um propósito para ver a aura, que se irradia em torno de sua / seu próprio corpo físico. A bela vista aparece na frente do discípulo e ele / ela vai desfrutar da luz dançando colorido com as cores mudando em ritmos certos. A próxima coisa que o discípulo tem que fazer é se concentrar para a luz da aura de toda a natureza circundante. O discípulo simplesmente tem de se concentrar forte para ver a verdadeira face da natureza e as luzes dançantes infinita se tornará visível para o seu / sua visão astral.
Nota: O evento é tão surpreendente que parece uma ficção científica ou conto de fadas, mas acreditem, é real se o espírito está pronto. Nossa própria existência não inclui apenas física, mas inclui muito além disso. Somos todos parte da força de belas mesmo natural que flui em toda parte e em todos. Só posso dizer que é uma visão da própria criação. A vida vem a partir desta criação e que todos nós compartilhamos de uma forma especial. O Buda, o despertou viu a mesma coisa incrível e cada um de vocês pode vê-lo também, se você estiver disposto a alcançá-lo. Todos os seres vivos possuem alma, por isso não se esqueça que cada um de vocês é capaz de ver isso se você quer que ele forte o suficiente. Então, por favor, não render-se aos limites do mundo material. Em vez disso, permitir que sua alma seja livre.
A dança da luz se estenderá por toda parte, e que o discípulo vai logo perceber que as luzes estão chegando e deixando a aura de sua / seu corpo físico. A aura em torno de sua / seu corpo astral não será mais apenas uma emanação escuro azul minúsculo mas muito maior e em tantas cores bonitas. A próxima coisa que o discípulo tem que fazer é se aproximar de sua / seu corpo físico e para colocar o seu / sua mão direita transparente acima do local onde o chakra Muladhara está localizado. Então, ele / ela tem que fazer círculos com a mão em sentido horário e que em breve resultado com o efeito de ondulação da aura acima do local onde o menor é chakra. A fiação tem que continuar acima do Muladhara até um redemoinho aparece. Uma vez que a banheira de hidromassagem torna-se visível, como resultado do movimento de rotação da mão do discípulo, o discípulo tem que tentar estabelecer contato telepático com os elementos naturais. Se os pensamentos do discípulo são puros e nobres, a natureza vai aceitar ele / ela como uma parte dela e que irá permitir a comunicação. Em seguida, o discípulo tem de pedir os elementos naturais para ajuda, de uma forma suplicando: "poderosas forças da natureza, por favor, acender o fogo do Muladhara"! Assim que o pedido amigável do discípulo humilde tem sido expressa, os elementos da natureza astral vai virar o Muladhara por diante. Naquele momento, o chakra básico vai começar a brilhar com luz forte. Em seguida, o discípulo tem que enviar relação às forças da natureza com o pensamento: "Om! Está feito! "
O momento seguinte, o discípulo tem que se juntar com a sua / seu corpo físico para experimentar a manifestações que Muladhara trará seguinte. Assim como o corpo astral do discípulo retorna ao seu / sua transportadora física, a consciência vai notar uma forte luz brilhante vindo do local onde o chakra básica é. Alguns momentos depois, a consciência começa a ganhar a característica do líquido porque Muladhara ainda é o menor chakra na evolução dos seres humanos e se manifesta na maior parte das forças inferiores da natureza do ser humano, como medo, raiva, luxúria, ódio e inveja. Seu / sua consciência será repleto de milhares de visões de menor caráter e na maioria das emoções reprimidas atingirá o caminho mais curto para a superfície. Ainda assim, para um discípulo que já disciplinada seu / sua mente, todas essas manifestações se parecerá com o teatro. Em seu / sua mente, os componentes dominantes são a profunda paz e sabedoria, para qualquer uma dessas manifestações não vai chegar a ele / ela profundamente, porque ele / ela já sabe que viria e foi totalmente preparado para eles. A verdade é que a sua / seu espírito não se apega a coisas mais, não vê apenas a preto e branco, bom ou ruim, mas vê acima dos dois lados opostos.Essas manifestações última dependendo do indivíduo, mas em média, elas duram cerca de quatro horas. Uma vez que a tempestade de visões e desejos reprimidos e as emoções (que todos juntos serão principalmente de natureza sexual) se acalma, seu / sua consciência vai se tornar uma superfície vazia. O Muladhara, então, brilhar ainda mais por causa da purificação, e que o discípulo pode retirar-se para o local que ele fica em causa o propósito para o primeiro dia tenha sido concluída.

SEGUNDO DIA
No segundo dia, é a vez Svadhisthana de chakra. Mais uma vez, como qualquer outro dia durante a semana a subir, o discípulo tem que estar sentado na posição de lótus e alcançar um estado de transe profundo do qual ele / ela será capaz de alcançar uma projeção astral facilmente. O procedimento é o mesmo com todos os chakras a seguir e assim que ele / ela acha que ele / ela mesma para fora do corpo físico, o discípulo tem que mudar a freqüência do seu / sua visão astral. Quando a aura em torno de sua / seu corpo físico torna-se visível para ele / ela, o discípulo notará que o chakra Muladhara ainda brilhando. Agora, o discípulo tem que chegar mais perto de sua / seu corpo físico e para começar a girar no sentido horário his / sua mão transparente direita em torno do local onde o Svadhisthana fica do mesmo jeito que fez com Muladhara. Uma vez que a ondulação aparece acima do local Svadhisthana, o discípulo terá de continuar com o movimento de girar até que o redemoinho aparece. Então, como com qualquer outro ser despertar e virou funcional ele / ela tem de se conectar com as forças naturais e para pedir ajuda com este humilde pedido: "poderosas forças da natureza, por favor, acender o fogo de Svadhisthana"! Novamente, se tudo feito, como deve ter sido, as poderosas forças naturais irá concentrar os seus poderes poderosos em Svadhisthana e eles vão fazer uma flutuação no local onde o discípulo fez uma banheira de hidromassagem. O Svadhisthana, então, começar a brilhar com toda a sua glória e o discípulo que ainda está em sua / seu corpo astral tem que lidar com a natureza com este pensamento: "Om. É feito!" Quando isso é feito, ele / ela tem que voltar para sua / seu corpo físico para enfrentar as manifestações que em breve subir como resultado do chakra Svadhisthana já despertar. Aqui as coisas tornar-se perigoso para todo o processo de ascensão, pois, ao mesmo tempo o Svadhisthana representa um limbo através dos quais o espírito humano não será capaz de passar se ele ainda não está pronto. A natureza latente escura que se encontra em cada ser humano vai atacar espírito do discípulo com força tão poderosa que, se ele / ela não é digno a luta vai ser em breve.O pior é que o lado negativo do indivíduo não vai escolher ferramentas para criar grande ilusão com um propósito de engano. Assim, não para a mente do discípulo para ser ultrapassado por este lado negativo, ele / ela tem que possuir as virtudes de coragem extra, uma vontade forte como o aço eo coração mais importantes pura para ter sucesso na superação de todos os ensaios, a força do mal será estar impondo sobre ele / ela. Não uma única faísca de ciúmes tem que estar lá na mente do discípulo em sua / seu caminho espiritual e ele / ela tem que ter certeza absoluta sobre a tarefa de alcançar o Nirvana. Só então, o discípulo estará a salvo de essa força negativa, que irá testar ele / ela com o seu / seus próprios sentimentos mais reprimidos e desejos mais queria. Assim, o discípulo tem que ignorar a ilusão, não importa quão real a ilusão olha e seu / sua consciência terá que estar constantemente concentrado na tarefa, sem deixar nada para entrar. Em outras palavras, o discípulo tem que entender que esta força escura é uma parte do ele / ela e ele / ela não devem romper a concentração agora. Se ele / ela faz isso por apenas um momento, o Svadhisthana será encerrado em si ea tentativa de reabertura do segundo centro energético em breve será igual a zero. Assim, se o indivíduo tem entendido a verdade dentro de que os desejos não podem ser cumpridas totalmente, não por milhares de encarnações e que a verdade reside no nível mais sutil da existência, a força escura será espancada ea natureza vai deixar o discípulo passe a segunda chakra. Uma vez que o discípulo foca essa simples verdade todas as ilusões atacando seu / sua mente vai parar em um instante e seu / sua consciência vai se tornar uma superfície vazia. Em seguida, a consciência vai se acalmar ea meta para o segundo dia será alcançado.

TERCEIRO DIA
O terceiro dia é para o despertar do chakra Manipura. O procedimento de abertura é o mesmo que nos dois anteriores centros energéticos. Uma vez que o procedimento é feito, o discípulo retorna à sua / seu corpo físico e enfrenta as manifestações que Manipura traz. Entre as primeiras coisas visíveis para o discípulo depois de entrar com a sua / seu suporte físico, será uma luz azul-branca forte vindo do Manipura.O nome deste centro energético em sânscrito significa "A cidade das jóias" e este não é dado apenas como aquele. O chakra Manipura brilha tão forte que parece que a fonte de luz vem de outros milhares de luzes. Aqui a natureza inferior do discípulo é temporário vencido, mas haverá outros testes para passar os chakras superiores. Ainda assim, o Manipura não mantém qualquer armadilhas para o discípulo, mas o seu / sua consciência vontade transcendente em si. A consciência transcendental irá experimentar as manifestações de Manipura, que será acompanhado por muitos efeitos espirituais. Todas as visões seguintes ele só irá fazer o espírito do discípulo ainda mais rico com maior sabedoria e conhecimento.

QUARTO DIA
Este dia está prevista para o chakra Anahata. Consciência do discípulo vai experimentar a flutuação de força indescritível vida natural na forma de amor cósmico quando as manifestações deste centro energético aparecer. Quando isso tiver sido alcançado, o indivíduo terá filial do amor cósmico no fundo de seu / espírito-la a permanecer ali para sempre. Aqui é onde a palavra sânscrita "Anahata" vem. Significa incessante, que simboliza o amor cósmico vindo de reinos mais elevados ea sua ligação incessante com o coração espiritual.

DIA CINCO
O tempo antes do nascer do sol no quinto dia pertence ao chakra Vishuddha. A consciência tem experimentado sua purificação final e todas aquelas pequenas anomalias que tenham permanecido no sistema energético do discípulo desaparecerão. As visões que começarão a aparecer na consciência do discípulo será de caráter ainda maior e do aspecto físico do Vishuddha vai começar a extrair o néctar, o que terá efeitos surpreendentes em sua / seu corpo físico. Uma vez que o discípulo sente-se que o néctar é extrair o centro da garganta energético, será adequado para tratar os elementos naturais com o pensamento: "Om"!

DIA SEIS
No dia seguinte, o discípulo está pronto para enfrentar uma verdadeira explosão de poderes psíquicos, que chakra Ajna possui. Aqui reside mais um teste para o discípulo. O momento em que as forças poderosas naturais abrir o chakra Ajna, o discípulo vai regressar ao seu / seu corpo físico onde aguarda uma outra tarefa. A força acima do normal da mente virá para a frente e que o discípulo terá a sensação de que todo poder psíquico que ele / ela vem desenvolvendo há anos tinha conjunta em uma unidade poderosa tão difícil de suportar. O problema será que os poderes não importa se é psicocinese telepatia, ver aura, psychometria, projeção astral, ouvindo super ou algo mais vai querer dominar. A parte mais difícil é que na mente do discípulo será parecido com cada um desses poderes psíquicos tem sua própria consciência e tenazes para conquistar os outros. Em outras palavras, os milagres começarão a acontecer na mente. Em um momento, ele / ela vai encontrar ele / ela mesma em pé ao lado de sua / seu corpo físico e em um segundo ele / ela vai começar a ouvir os pensamentos de centenas de pessoas, animais e plantas longe dele / dela. Em outro momento o efeito do poltergeist aparecerá em torno de sua / seu corpo físico - as rochas vai começar a se mover ou levitar por conta própria, etc Enfim, o discípulo vai encontrar uma grande extensão de seu / sua consciência em que os eventos estar mudando em segundos. Se seu / sua mente não é forte o suficiente ou não está pronto para aqueles efeitos, a experiência pode causar sérias conseqüências psíquicas. Para evitar todas essas conseqüências negativas, o discípulo não deve prender a consciência his / her em qualquer um desses poderes psíquicos, mas vê-los apenas como holdbacks subsidiária a ser superado. Apesar de a tempestade causada pela experiências psíquicas, o discípulo tem de manter seu / sua integralidade e concentração, e para permitir que nenhum desses poderes atraente para enganar ele / ela. Todo o segredo para passar este teste é na produção de um estado super consciente de consciência chamado de "Samadhi". Algumas pessoas dizem que o Samadhi vem em chakra Sahasrara, mas isso não é verdade. Samadhi sem o ser humano será batido logo após um dilúvio de poderes aparece como um resultado do chakra Ajna despertar. O Samadhi se permitirá que a consciência do discípulo para tomar uma consciência paralela, que irá fluir em conjunto com o já existente. Uma vez feito isto, por causa do comando paralelo consciente "Pare!" A tempestade virá para baixo dentro do discípulo que está chegando para a realização espiritual mais elevada nesta vida que só os mais dignos discípulos pode alcançar. Se a força do pensamento é extremamente poderosa, a tempestade dos poderes psíquicos vai parar instantaneamente. O Samadhi irá cercar todos os poderes na consciência existente. Uma vez que é feito, os poderes vão se acalmar e será totalmente sob o controle da consciência paralela. É interessante mencionar que é por isso que o chakra Ajna é chamado de "O centro de controle". O chakra Ajna é realmente um centro de controle de todos os poderes sobrenaturais. Uma vez que as manifestações fortes dos poderes psíquicos desaparecem, ea tempestade é alterada pelo vazio completo de Samadhi, o teste é passado e o Nirvana está muito próximo.

DIA SETE
O sétimo e último dia do processo, é o dia em que uma consciência agora dividido em dois outros paralelos desaparecerá e uma nova consciência vai nascer. Este é o dia para despertar e libertar o poderoso Kundalini e quando sobre o espírito digno, o Nirvana vai chegar. O chakra Sahasrara não será despertado a maneira semelhante aos anteriores foram, porque o Kundalini em si vai virar o maior centro energético ligado e vai deixar o corpo etérico do discípulo através dele.

A superconsciência conhecido como Samadhi, ajudado pela visão universal interior vai notar os seis chakras brilhando em plena glória. Agora, é a vez de a energia Kundalini a ser despertado. Assim, antes de o discípulo muito avançado que chegou a este ponto de evolução espiritual desperta o Kundalini, eu aconselharia que ele / ela marca o primeiro mantra "Om Mani Padme Hum", com o Samadhi sobre o mérito do plano etérico em todos os lados o mundo. Será uma assinatura de seu / sua selfrealization e vai dar o respeito à natureza. Quando isso é feito, o discípulo tem de chegar lá no fundo ele / ela mesma e para ver em qual dos três chakras inferiores a três vezes a energia montados existe. Na maioria dos casos, a espiral de energia encontra-se no chakra Muladhara, mas às vezes por causa do duro esforço espiritual fez nas encarnações anteriores, pode ser em alguns chakra outros. Uma vez que o Samadhi localiza a energia Kundalini em alguns chakra, a pessoa tem para gerar a capacidade total do mental, físico e energético forças diretamente sobre a localização na coluna vertebral. Em seguida, o verdadeiro discípulo tem que dirigir a ele / ela mesma a seu / sua própria Kundalini com este pensamento: "Kundalini Poderoso, você, que existe desde o início dos tempos e em tudo que respira, desperta e junte-se comigo"! Se o pedido do discípulo é livre de egoísmo e vem diretamente de sua / seu coração purificado, Kundalini irá despertar. Que o indivíduo é considerado abençoado. O discípulo sentirá o calor principais bioelétrica no chakra onde o três vezes e meia a energia montado tem dormido desde o despertar última encarnação ele e um som de trovão irá aparecer em sua / suas orelhas. Os tempos de espiral de energia três anos e meio montado vai desenrolar e ele vai começar sua jornada para cima através da nadi Sushumna. O corpo físico do discípulo aperto duro e nos segundos seguintes, ele se tornará tão calcificada quase como uma pedra. Na medula espinhal, o discípulo sentirá o fluido cérebro espinhal crescendo em grande velocidade em direção ao seu / seu cérebro. O momento em que Kundalini atinge chakra Ajna, ele irá parar. Agora, é hora para a batalha final, que será o mais difícil, porque ego do discípulo vai tentar entrar no interior do Samadhi. O ego vai fazer isso na mais complicada forma, de modo que o discípulo tem que ter muito cuidado agora que ele / ela está na frente do portão do Nirvana para não perder a batalha. Sua / seu ego terá a sua própria aparência e se materializará na frente de sua / seu corpo físico. Então, his / seu próprio ego vai começar a dizer ele / ela palavras doces de grandeza do discípulo e que sua / seu espírito está indo para onde ninguém vai. Então o ego vai pedir ao Samadhi para se juntar à viagem, mas o espírito do discípulo tem que ver acima de todas as ilusões no espaço e no tempo. Sabendo disso, o Samadhi não deve permitir que o ego de recuperar o controle do espírito, inserindo o Samadhi com a finalidade de se manifestar novamente. Espírito do discípulo não deve sucumbir a palavras doces do ego, porque ele está dizendo essas palavras com um único propósito - a distância que ele / ela o caminho certo. Portanto, para evitar esforços do ego para derrotar ele / ela, a primeira coisa que Samadhi deve fazer é reconhecer que o ego existe na consciência paralela que se encontra no mesmo espírito. Que a verdade simples de localização do ego tem potencial para derrotar o ego. Na verdade, é a única maneira de derrotá-lo na batalha final. A consciência normal tem de morrer e só o Samadhi tem que sobreviver. Só se isso for feito o Kundalini irá mais longe no seu caminho. Se isso não for feito, o ego vai tomar o controle do Samadhi ea superconsciência desaparecerão. Apenas a consciência normal continuará a ser ea ilusão vai governar de novo. Ainda assim, se o espírito do ser humano não permite a ser impulsionado pela ilusão de sua / seu próprio ego e, humildemente, continua a ser o curso para o objetivo final, a vitória sobre o material e as forças da natureza mais baixa será atingida. O momento em que o ego está sendo destruído, a força de Kundalini vai bater o Sahasrara com a força máxima.Ele vai iluminar o chakra superior e que vai deixar o ser humano através da porta do Sahasrara é. No Samadhi, a pessoa vai experimentá-la a começar a arder com milhões de brilhos pouco iluminando toda a área de sua / seu cérebro físico. A linha reta da luz forte irá deixar o corpo etérico do indivíduo e ele / ela vai sentir o seu / sua aura queimando pelo calor da Kundalini. Então o Samadhi vai quebrar em milhões de pedaços e em poucos minutos, longo, que ao discípulo será semelhante a eternidade, o espírito vai experimentar o maior plano de existência. O mundo físico desaparecerá do seu / sua visão e ele / ela vai encontrar ele / ela mesma no plano do Nirvana, onde a vontade de Deus é conhecida. Sua / seu espírito será tão grande como um vasto oceano, que se estende no espaço sem margens. O objetivo é alcançado. O espírito digno tocou o Nirvana e será livre de ter nascido no corpo físico novamente. O propósito de Deus ea intenção se tornará visível para ele / ela naqueles longos minutos, enquanto ele / ela está presente no plano nirvânico e no futuro o espírito vai agir somente de acordo com a Sua vontade. No entanto, enquanto o espírito estará presente no plano nirvânico apenas para curto, o Samadhi também desaparecerá e uma nova consciência iluminada vai nascer. Todas as forças da natureza vai se curvar a ele / ela e ele / ela vai entender o propósito do seu / sua presença no tempo e no espaço ea razão de seu / sua encarnação física. O indivíduo vai chegar ao seu / sua auto-realização e nunca será o mesmo. O êxtase do próprio espírito será infinito e quando se regressa a casa para a civilização, ele / ela vai ver apenas uma visão um na sua / seu coração: "Para ajudar a toda criatura viva a reconhecer sua verdadeira natureza e compreender o propósito de toda a criação."

Extraído do ebook: Extraordinary Powers In Humans - Pane Andov (capitulo 11)

OM MANI PADME HUM

Significa - Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.

Tradução: Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra).

Avalokitesvara alcançou tão elevado grau de espiritualidade, como se tivesse subido a mais alta montanha. Destas alturas, estava para partir à planos ainda mais elevados, e distantes da terra, quando ouviu um gemido que vinha do inconsciente coletivo da humanidade. O lamento por sua partida. Seu coração encheu-se de compaixão e Avalokitesvara prometeu ficar neste planeta trabalhando e servindo para evolução da humanidade. Este juramento bodhisatva, é feito por todos os Mestres que servem a Luz da Grande Fraternidade Branca. Eles deixam de seguir as sua evolução em planos superiores, para servir a Luz de seus irmãos ainda encarnados.

Ao recitarmos o Mani Mantra, estamos penetrando a mesma roda metafísica que os Mestres Ascensos e não Ascensos da Grande Fraternidade Branca que estão constantemente empurrando - a Roda da Evolução Espiritual da humanidade. Este mantra tem sua origem na Índia e de lá foi para o Tibet. Os tibetanos não conseguiram entoá-lo da mesma forma, mudando sua pronuncia para: OM MANI PEME HUNG este é o mantra mais utilizado pelos budistas tibetanos. Qualquer pessoa pode entoá-lo. Estando feliz ou triste, ao entoar o "Mani Mantra", uma espontânea devoção surgirá em nossa mente e o grande caminho será fortemente realizado.

O mantra OM MANI PADME HUM, é fácil de pronunciar e poderoso pois contém a essência de todo o ensinamento. Muito tem sido escrito sobre este mantra e é impressionante que apenas seis silabas possam atrair tanto comentário importante. De acordo com Dalai Lama, o propósito de recitar este mantra é transformar o corpo impuro de suas palavras e mente, no puro e louvado corpo, palavra e mente de um Buda. O som de cada silaba é visto como tendo uma forma paralela espiritual.
Fazer o som de cada silaba portanto, é alinhar a si mesmo com aquela qualidade espiritual particular e para se identificar com isto. Existe também um grande numero de outros beneficio que resultam da repetição deste mantra, incluindo a produção do mérito e destruição do carma negativo.
OM - A primeira silaba, recitá-la o abençoa para atingir a perfeição na pratica da generosidade.
MA - Ajuda a aperfeiçoar a pratica da ética pura.
NI - Ajuda a atingir a perfeição na pratica da tolerância e paciência.
PAD - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da perseverança.
ME - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da concentração.
HUM - Ajuda na conquista da perfeição na pratica da sabedoria.

A senda das seis perfeições é a senda de todos os budas. Cada uma das seis silabas elimina um dos venenos da consciência humana.
OM - Dissolve o orgulho
MA - Liberta do ciúme e da luxuria.
NI - Consome a paixão e os desejos
PAD - Elimina a estupidez e danos.
ME - Liberta da pobreza e possessividade.
HUM - Consome a agressão e o ódio.

Os mantras são freqüentemente, os nomes dos budas, bodhisattvas ou mestres e que o compuseram. Os mantras são investidos com um infalível poder de ação, de forma que a repetição do nome da deidade, transmite as qualidades de sua mente. O nome é idêntico a deidade ou essência da deidade que o compôs e com ele presenteia a humanidade dando a seus irmãos a essência de tudo aquilo que ele atingiu em muitas vidas de esforço e sagrado oficio. Dando o glorioso resultado de seu momentum de sabedoria.

Ao recitar este mantra, o meditante também pode conseguir as qualidades do Chenrezig, o bodhisatva da compaixão, conhecido na tradição Mahayana como Avalokitesvara. O mantra OM MANI PADME HUM, chamado de mani mantra, levanta algumas traduções misteriosas. Diz a tradição que este mantra significa o nome Chenrezig. Contudo, Chenrezig não tem nome, mas ele é designado por nomes. Estes nomes são a taça para a compaixão a benção e a força que ele derrama. Portanto este é apenas um dos nomes de Chenrezig, MANI PADME, colocado entre as duas silabas sagradas OM e HUM. Parece-nos que Chenrezig, Avalokitesvara e Kuan Yin são os nomes do mesmo buda da compaixão.
OM - Representa o corpo de todos os budas, também o começo de todos os mantras.
MANI - Jóia em sânscrito
PADME - Lótus ou chakra
HUM - A mente de todos os budas e freqüentemente finalizam os mantras.
MANI - Refere-se a Jóia que Chenrezig segura no centro de suas duas mãos.
PADME - Refere-se ao lótus que ele segura na sua segunda mão esquerda.

Dizendo MANI PADME estamos nominando Chenrezig através de seus atributos: "Aquele que segura a Jóia e o Lótus". Chenrezig ou Jóia do Lótus são dois nomes para a mesma deidade.
Quando recitamos este mantra, estamos na verdade repetindo o nome de Chenrezig. Este mantra é investido com a benção e o poder da mente de Chenrezig, sendo que ele mesmo reúne a benção e a compaixão de todos os budas e bodhisattvas. Desta forma o mantra é imbuído com a capacidade de purificar nossa mente de sua obscuridade. O mantra abre a mente para o amor e compaixão e a conduz ao despertar. Sendo a deidade e o mantra um em essência, significa que é possível recitar o mantra sem necessariamente trabalhar a visualização. A recitação permanece efetiva. Cada uma das seis silabas sagradas retêm um efeito purificador genuíno.
OM - Purifica o corpo
MA - Purifica a palavra
NI - Purifica a mente
PAD - Purifica as emoções
ME - Purifica as condições latentes
HUM - Purifica o véu que encobre o conhecimento

Cada silaba é ela mesma uma oração
OM - É oração dirigida ao corpo dos budas
MA - É oração dirigida à palavra dos budas
NI - É oração dirigida à mente dos budas
PAD - É oração dirigida às qualidades dos budas
ME - É oração dirigida à atividades dos budas
HUM - Reúne a graça (benção) do corpo, palavra, mente, qualidade e atividade dos budas.

Estas seis silabas correspondem à transcendental perfeição dos budas secretos.
OM - Ratnasambhava, Buda que nos inunda com sua sabedoria de igualdade e nos liberta do orgulho espiritual, intelectual e humano
MA - Amogasidhi, Buda que nos inunda com sua sabedoria que a tudo realiza, a sabedoria da ação perfeita e liberta-nos do veneno da inveja e do ciúme.
NI - Vajrasattva, Buda nos inunda com a sabedoria da vontade diamantina de Deus. Consome em nós o veneno do medo, da duvida e da descrença em Deus, o único Guru.
PAD - Vairochana, Buda que nos inunda com a sabedoria penetrante do dharmakaya, a poderosa Presença Eu Sou. Consumindo em nós o veneno da ignorância.
ME - Amithaba, Buda que nos inunda com a sabedoria da discriminação e consome em nós os venenos das paixões : Todos os desejos intensos, cobiça, avareza e luxuria.
HUM - Akshobhya, Buda que nos inunda com a sabedoria que se reflete como num espelho e consome em nós os venenos de raiva, ódio e criações de ódio.

As seis silabas sagradas OM MANI PADME HUM são a essência das cinco famílias de budas secretos. São a fonte para todas as qualidades e profunda alegria. É a senda que conduz a uma elevada existência para a liberdade da alma.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

9ª Princípio de Telepatia - Fazer a Ligação

Familiarizei-me com a realidade nova e estranha dos seres espirituais, extra terrestres e mundos invisíveis cuja existência coincide com o nosso mundo concreto.” (X3 Healing Entities and Aliens, by Adrian Dvir, p. 13)

Leo = Navegador da Nave Estelar Capricórnio
Leo: Disseste a ti própria que vais ligar-te com Plêiades. Considera isso como uma energia a deslocar-se através dos caminhos do céu do ciberespaço. Esse ato simples da vontade, do Ser de Luz que tu és, causa um feixe de luz que se move através do espaço como um feixe de energia de amor. Um feixe de luz a que falta amor é como um feixe de luz artificial. Um feixe de luz a mover-se com a energia do amor é um feixe de luz consciente, e é impelido para a frente pela sua própria energia, tal como um cristal de quartzo, quando programado, continuará a enviar uma energia ou um feixe programado.

Cada entidade conversa de uma maneira diferente. Se escreveres ou codificares as tuas notas no teu computador, não demorará muito a que as tuas capacidades telepáticas sejam suficientes para seres capaz de te ligar com as Plêiades e com Helena, Comandante da Nave Estelar Capricórnio. Finalmente, serás capaz de descrever um local desejável para que um vaivém aterre na tua área. Boa sorte e iremos encontrar-te na Terra, dentro em breve.

Auxiliar de Estudo: Fazer a Ligação

Como já aprendeste, um dos princípios da telepatia é que a frequência do corpo físico seja diminuída, para que o corpo etérico (a segunda camada) se torne dominante. Isto consegue-se alterando a respiração. Outro método é aumentar a energia prânica (elétrica) no teu corpo, e isso pode ser conseguido usando cristais de quartzo. Se tens algum cristal límpido ou cristais de ametista, podes desejar colocá-los nos teus pés. Espalha sal generosamente num pano molhado, coloca os pés nus no pano, estando o pano a cobrir os cristais. Uma forma de energia chamada “energia radionica” irá entrar pelas solas dos pés, desloca-se por todo o corpo e vai aumentar a capacidade telepática.

Quando comunicas por telepatia, usas o teu cérebro direito intuitiva e deixas o cérebro esquerdo inativo. Desligas a ponte entre o teu cérebro esquerdo e o cérebro direito. Imagina que essa ligação é um tubo pequeno, como um balão fino, aproximadamente na linha da implantação do cabelo da tua testa. Quando estás completamente descontraída, e quase pronta par comunicar, descontrai ainda um pouco mais. Permanece quieta. Sê paz. Sê amor. Então, devagar, esvazia o “ar para fora do balão” - corta a ligação entre o cérebro direito e o cérebro esquerdo.

É a ocasião de alcançar o modo de comunicar. Se estás a usar um computador, liga-te à Internet; preenche a janela de endereço de um email com o teu email para ser enviado para ti mesma, sem nenhum assunto de referência, coloca o rato na parte onde se escreve as mensagens do email. Relaxa, tranquiliza a mente, não faças nada durante alguns segundos.

É bom deixar um período de tempo para um cântico suave no princípio da sessão. Escreve uma mensagem de Amor para os Seres Celestiais, para os teus ancestrais, ou para Nave Estelar. Cria um feixe de amor que diriges do teu coração para o Universo, através do teu computador. Imagina esse feixe a ir através de um céu cheio de neve. O teu feixe e o feixe de uma Nave estelar tocam um floco de neve. O floco de neve carrega-se de eletricidade. Os dois feixes ficam carregados de energia, juntam-se, e alcançam a nave.

A tua mensagem é recebida, e alguém responde, Estabeleceu-se a ligação. Permanece neutra. Isto é ligação de pensamento, no feixe de energia do amor. É amor projetado como cores para nave. A ligação mente a mente segue-se depois da projeção do amor. Espera para isso acontecer. Na primeira tentativa não te importes em datilografar, ou especificar quem está a falar. Isso pode ser inserido mais tarde. Fica contente com uma ou duas frases do espaço, porque a primeira vez vais ficar tão chocada que vais ficar agarrada ao chão (estacada).

Exercício: Ligando-se a uma Nave Estelar
Se preferes escrever uma comunicação sem ser usar abreviaturas, pede ao Instrutor ou a outro Noviço para ler a meditação como preparação para te ligares com a Nave Estelar. Segue o processo acima indicado, faz a ligação e relata, registrando a mensagem num papel.

OU

Lê ou escuta uma meditação que te coloque num estado descontraído, vai para o computador e liga-te à Internet. Dirige um email a ti mesma, com um assunto breve. Coloca os teus dedos no teclado. Permanece calada durante uns momentos. Pensa numa nave espacial, abre o cimo da tua cabeça, e ergue a tua consciência para o teu Eu Superior (8 polegadas acima da tua cabeça). Espera alguns momentos, então escreve, “Olá, Capricórnio.” Espera e escreve o que parece que está a chegar à tua cabeça. Continua a conversa.

Grande Final

Um Novo Dia Irá Nascer. Mensagem para os Noviços Graduados de Elbert Hubbard
H = Helena E = Euclides
Helena: Que divertido. Tenho os meus pés nus sobre um pano molhado e com sal que está por cima de um aglomerado de ametistas. (Para Euclides): Estás aqui?
E: Pronto e de boa vontade.
H: Sinto que vais ligar-me hoje, com um humorista.
E: Espera e vê.
H: Elbert Hubbard?
Elbert: Ele mesmo. Vamos escrever um artigo para os estudantes de telepatia.
H: Gostaria de um bom artigo que dissesse aos Noviços o que terão de cumprir quando se graduarem.
Elbert: Vamos a isso. “Um novo dia irá nascer para o estudante que se tornar um telepata graduado. De repente, a Terra onde ele caminha por sua vontade, tornar-se-á mundana, e as pessoas a que ele se associa por vontade própria, terão perdido a cor. Em vez disso, irá girar à volta daqueles que têm a mesma capacidade, em outros reinos – humoristas, pesquisadores, professores universitários, mães, gurus, almas compassivas que tocam os corações das pessoas com verdadeira compaixão. Onde decidirão ir? Quem irão visitar? O Reino do Céu, na sua totalidade está aberto ao telepata. A Sabedoria das Idades, o Conhecimento dos Profetas, Os Ensinamentos dos Mestres irão desenvolver-se, dia a dia, até que o próprio telepáta se torne um Mestre, e comece a ensinar os outros. Isto é um passo enorme na vossa vida, e algo pelo qual estareis eternamente agradecidos.

Elbert: Isto será suficiente?
H: Oh sim, obrigada.


Elbert Hubbard foi um dos homens mais famosos nos Estados Unidos como o país estava prestes a intervir para a marca Century 20 novos. Ele foi um filósofo, empresário e humorista. Hubbard gostava de fazer as pessoas pensar e rir. Assim, a citar, "Não fique sob um guarda-chuva quando Deus humor chuvas."
No final do século 20, Norman Cousins ​​escreveu um best-seller mega-chamada "Anatomy of an Illness". Cansado de ouvir os médicos falam de sua morte iminente, ele se verificado fora do hospital. Em casa e na dor, ele assistia a filmes dos irmãos Marx. Cousins ​​descobriu que se ele tem 10 minutos de "gargalhadas" (jogging interno foi o seu mandato), ele poderia ser dor livre por 2 horas. O plano funcionou. A doença foi superada e ele viveu 26 anos mais!

8ª Princípio de Telepatia - Acalmar a Mente

Uma pessoa prática e experiente pode transferir parte do seu Ser Superior, através do processo da Meditação, para um lugar diferente, algures na face da Terra ou no Cosmos, muito perto do tempo zero. É uma ação que está fora do reino do tempo. (Adrian Dvir, pg. 288) O Instrutor lerá uma meditação antes de alcançar o estado meditativo. Se estudar sozinho, o Noviço pode pedir a um amigo para ler em voz alta a meditação, ou o Noviço pode registrá-la num gravador e pô-lo a funcionar. A música e a palavra falada são bons ajudantes para acalmar a mente e prepará-la para uma sessão telepática. Veja a leitura meditativa, no fim deste princípio.

H= Helena X3 = Cientista Cirurgião, Pleiades
LEO: Navegante da nave Capricórnio.
H: Estamos a chegar quase ao fim do período de preparação e, em breve, faremos uma ligação telepática com os nossos irmãos e irmãs do espaço. Porque é importante que a nossa mente esteja tranquila (sem atividade)?
X3: Vou apresentar-te Leo, o navegador da Nave Estelar Capricórnio. Ele é um excelente professor.
LEO: Obrigado, e bom dia. A mente é como um templo, cheio de coisas notáveis. A mente pode absorver toda a beleza da natureza, ou estudar as minúcias de uma ameba. Nos séculos mais recentes a mente foi treinada para se manter ativa, pelo menos, 18 horas por dia. Mais de metade do tempo humano é passado a pensar em coisas fúteis. Que pena! Que perda de tempo, quando podia estar a adquirir sabedoria. Sim, podes adquirir mais conhecimento numa hora de quietude da mente, do que em muitas horas de leitura, uma vez que aprendas como acalmar a tua mente e deixar-nos falar convosco. Há sabedoria suficiente no Planeta Plêiades para te manter a aprender durante 500 anos!
H: Há algum procedimento científico pelo qual a mente possa ser acalmada?
LEO: Deixa-me explicar-te isto, desta maneira. O pensamento ENTRA ou SAI. Se desejas receber sabedoria, necessitas de limpar a tua mente de todo o pensamento que entra ou sai. Por essa razão, tens de parar de pensar. Nós, os Plêiadianos, não podemos alcançar a vossa mente se estiverem ocupados, tal como um aeroplano não pode aterrar, se a pista estiver a ser usada. Por essa razão, faz simplesmente a ligação, e depois, abre a tua mente.
H: Há alguma frase especial, fórmula ou oração, ou saudação que nos ligue convosco?
LEO: Depois de teres feito os preparativos necessários, e de estar num estado espiritual de amor e alegria, diz ao teu EU (o teu Eu Superior) que te vais ligar à Nave Estelar Capricórnio, ou com os Plêiadianos, e que vais entrar num modo de receber mensagens (de ser um receptor). Estás pronto. Descontrai-te, pelo menos, alguns minutos, mantendo a mente completamente parada.


Leitura Adicional: Prepara-te para Comunicar

Começa por olhar para ti, para a calma do ambiente que te rodeia. Permite que o teu corpo fique tão calmo como o teu ambiente. Permite que o teu coração bata devagar. Desloca-te devagar e com graça, Tenta deitar-te, de hora em hora, nos dias de treino. Come, pelo menos, uma hora antes da sessão. Prepara-te para usar, ou o gravador, ou o teclado do computador. Bebe muita água. Se possível, toma um banho de chuveiro, duas vezes por dia. Vai dar um passeio o mais cedo que te seja possível. Lê, todos os dias, algo que te eleve espiritualmente. A calma completa é o atributo do equilíbrio, em que todas as funções do corpo operam suavemente, sem obstruções. A mente também funciona em equilíbrio, com os sinais do cérebro a mover-se, em paralelo, sem pressão. Quando os sinais do cérebro se movem sob pressão, há stress. A pessoa perde o equilíbrio emocional e, certamente, a serenidade espiritual.

Meditação Guiada: O Ancião, na praia.
Se for possível, o Instrutor ou um amigo, lê a meditação devagar e suavemente.
Estás deitada numa manta, coberta com um cobertor ligeiro. Ou estás sentada numa cadeira, com as costas direitas, ou estás sentada numa posição yoga de meditação. Faz algumas inspirações e expirações e descontrai. Sente o teu corpo e move-te até sentires que todos os músculos estão relaxados. Está ciente da tua respiração, e faz algumas inspirações profundas. Enche o teu abdômen com ar fresco, e expira através da boca. Relaxa um pouco mais profundamente, deixa ir.
Sente os dedos dos pés, os tornozelos, as ancas e relaxa. Sente as mãos. Sente os pulsos, os cotovelos e relaxa. Faz mais algumas respirações profundas e deixa ir. Fica ciente de que é a tua hora, o teu espaço. Podes ouvir os sons do quarto e mesmo alguns sons, lá fora. Permite que façam parte da tua meditação, misturando-se com a tranquilidade e imobilidade, que és tu. Sente o ar na tua pele, e permite que a quietude penetre em todo o teu ser. Relaxa, com os olhos fechados, e faz uma idéia de ti em férias, numa pequena ilha. O ar está quente, o sol da tarde brilha na água. As gaivotas voam por cima, e as nuvens brancas flutuam na tranquilidade e na paz. Tiras os sapatos e caminhas na areia quente. Sentes a areia nos dedos dos pés, enquanto os teus pés deixam marcas atrás de ti. Tocas a água com as mãos, e molha seu rosto. Enquanto caminhas ao longo da praia, estás ciente de um cais mais à frente. Não se vê ninguém. Então, quando te aproximas devagar, podes ver que é velho, e que as ondas acariciam-no suavemente; depois recuam, silenciosamente. Logo a seguir ao cais, observas a figura de um homem junto a uma fogueira. Ele observa as chamas em silêncio, e devagar, olha para cima, quando te aproximas. Com um aceno da mão, convida-te a sentares-te à fogueira. Tu caminhas devagar, em direção a ele. É um ancião, com cabelos broncos e uma barba branca a flutuar. Sorri para ti e tu retribuis o sorriso. Caminhas até ao fogo e aqueces as mãos nas chamas brilhantes. Há uma comunicação silenciosa entre vós, como se fossem conhecidos desde há muito tempo.
O homem diz: “Bem vinda. Tenho estado a chamar-te”. Tu respondes, “E eu vim.”

O ancião parece que lê os teus pensamentos. Ele diz: “Vieste para fazer uma pergunta sobre o teu passado.” Respondes: “Sim, Mestre. Interrogo-me porque é que estou aqui, hoje, e o que se espera que eu faça.”

O homem move-se na cadeira, para se sentir mais confortável. Então olha para os teus olhos. Há uma ligação entre vós. Tu estás silenciosa, mas as palavras dele parecem penetrar o teu ser. Então, ele fala. Tu ouves. Se tiveres uma caneta e um papel ao teu lado, tu escreves o que ele diz. Fazes perguntas ao ancião e ele responde. Durante algum tempo sentas-te ao lado do fogo, descontraída e sentindo-te muito segura. Então o sol aproxima-se do horizonte, despedes-te do teu amigo encontrado recentemente, e caminhas devagar ao longo da praia, de novo para o teu quarto. O calor do dia ainda está contigo, observas uma ave a correr na areia, à tua frente, e olhas para cima, para as nuvens brancas de neve contra o céu aveludado. Ao regressar, entras na tua sala, sentas-te na tua cadeira favorita e descontrais-te. Devagar, quando te sentires confortável, podes mexer os dedos dos pés e das mãos. E quando estiveres pronta, podes abrir os olhos. Se não registraste a mensagem do ancião na praia, podes registrá-la agora.