quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Anahata - Chackra Coração (Yam)

Um centro que corresponde ao plexo cardíaco é conhecida como chakra Anahata. Fisiologicamente, ele controla a respiração, circulação e sistemas de imunidade. Espiritualmente, este centro é especial porque é a residência da alma humana.

Aqui no chakra Anahata a purificação das emoções transforma o indivíduo em um ser mais sutil e se perde a conexão rígido com o mundo material. Em sânscrito, o Anahata palavra significa "incessante". O nome é um símbolo para a conexão incessante da alma humana com o amor cósmico, como a uma das forças primordiais do Universo.

Quando este centro é ativado, um ser humano torna-se o fogo do amor cósmico. A partir de agora, altruísmo domina atos de alguém e ele ou ela dá tudo sem esperar nada em troca. É suficientemente suficiente para uma pessoa saber que alguma boa ação é feita, e não se olhar para uma recompensa ou gratidão por ele. O que se sente em sua / seu coração espiritual é um sentimento de amor ilimitado como nunca antes. É como se uma luz está saindo do centro de Anahata chakra, o que torna a sentir-se muito feliz. Se Anahata está acordado, o discípulo certamente experimenta o fenômeno de amplificar a força dos pensamentos.

Quanto mais forte for o pensamento se torna, mais o discípulo se torna consciente de um vasto oceano de pensamentos que existe em toda parte em torno dele ou dela. Uma das tarefas do chakra Anahata é enviar cada pensamento nasce na consciência diretamente para o vasto oceano de pensamentos. Se os pensamentos do discípulo são purificados, nobre e divina, que causará uma vibração do pensamento idêntico em todas as mentes semelhantes em todo o Universo inteiro. Onde quer que essas pessoas vão, eles sempre trazem sorte, amor, paz e alívio da dor e ao longo.

Com o amor incondicional que irradia de seu coração espiritual, que adquiriram a capacidade de curar. Eles projetam a sua energia espiritual para a parte do corpo onde a dor está presente e induzir as alterações de cicatrização. No tempo da Kundalini subindo, quando a energia passa através do chakra Anahata, o coração dos yogis aberta em plena glória e começar a brilhar em todas as direções.

Este chakra também é conhecido como "Nota unstruck", porque o som unstruck é o som do silêncio.Neste "silêncio" espiritual, que é o som base do Universo, um discípulo passa a porta de entrada para uma consciência mais elevada.
Extraordinary Powers In Humans - Pane Andov

Color: Verde
Significado del nombre: Intacto
Planeta: Venus
Metal: Plata
Sentido: Tacto
Energías-emociones: Amor
Elemento: Aire
Mantra semilla: Yam
Físicamente, se encuentra en el centro de la caja toráxica. Incluye el corazón, pulmón, circulación sanguínea. Beneficios: Este ser humano se rige por ser compasivo, armonioso y optimista. Esta dispuesto a aceptar y transmitir amor. Este chakra nos habilita la capacidad de sanar a otros.

Nenhum comentário: