quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Angela Keramidas (Angela Leiva - video music)

Para podermos incluir qualquer coisa em nossa vida, devemos em primeiro lugar agradecer por aquilo que já temos, não importa o que seja, não importa o valor, não importa se gostamos ou não, apenas devemos entender que o possuímos, está lá do nosso lado, mesmo que seja uma par de sapatos usado e velho, o que temos que compreender é que se não agradecemos o pouco ou muito que temos, a energia que direcionamos para o universo é a energia da falta, do descontentamento, talvez de vitima, e assim quantos e quantos sentimentos negativos enviamos para o Universo?

Até mesmo a dor que sentimos , pois é um aviso de algo que está acontecendo.Estamos acostumados a reclamar (contas,situações...) e sempre olhar para o lado e para os outros. Mas quando nos conscientizamos de nossa responsabilidade de que o que temos foi adquirido e atraído por nós e que mesmo assim o temos (mesmo sendo, pouco, velho, feio...), e passamos a agradecer cada coisa, cada pessoa e a cada situação, a todo o momento, o Universo entende sua felicidade sua tranqüilidade, seu momento de entrega, sua emoção positiva. Agradecer ás pessoas que te dão um sorriso na padaria, no mercado, agradecer pela sua conta bancaria, agradecer suas contas, de Luz, água, telefone (pois existem pessoas trabalhando para que você tenha isto) isto se chama compreensão . Pois mesmo aquele, que você nem sabe o nome, mas pega seu lixo, varre sua rua..., está fazendo seu trabalho e deixando tudo limpo para você.

A partir do momento que passamos a agradecer por tudo que temos entendemos que cada um tem sua responsabilidade e que estamos interligados uns aos outros, e que agradecendo, você terá cada vez mais e mais. Passamos o nosso dia a dia correndo sem ao menos pensar que cada um que encontramos esta de alguma forma ajudando ou até mesmo atrapalhando o nosso dia , mas sempre e qualquer coisa que aconteça está nos mostrando como devemos agir, portanto se agradecermos sempre e a todo o momento tudo que temos tudo que nos acontece todas as pessoas que encontramos, sempre conscientes de que os acontecimentos do nosso dia a dia são aprendizados e experiências para que possamos melhorar, transmutar e crescermos como seres humanos, sem duvida cada passo somente será para melhor.

Agradecendo pelo serviço dos outros, pois uns dependem dos outros de alguma forma, automaticamente mudamos tudo ao nosso redor, nada é independente estamos todos conectados.

Façam a gratidão, apliquem a gratidão, usem a gratidão e verão mudanças em suas vidas.

Auto julgamento - consciência

Todos esperam a ascensão, todos querem ir para a 5ª dimensão, aguardam ansiosos por 2012. Tudo está aqui agora não tem datas, as energias e as mudanças estão sendo dadas, nós escolhemos quando. E eu me pergunto o que fazemos para ascender, ou mudar de dimensão ou ir para o "paraíso" em 2012?

Enquanto nos auto-julgamos, julgamos a outros, carregamos nossos medos, enquanto somos guiados pelos padrões externos e coletivos, enquanto achamos que a Luz chegará a nós apenas porque lemos canalizações, fazemos visualizações. meditando e recitando mantras, entraremos na 5ª dimensão ou iremos ascensionar, nada acontecerá, apenas nos sentiremos cansados, frustrados e confusos.

O sistema de crenças que temos embutido dentro de nós é muito antigo. São várias crenças que nem ao menos sabemos quais são, simplesmente as carregamos no nosso dia a dia, repetindo e acreditado nelas sem nos perguntarmos à veracidade ou qual a função que elas tem em nossa vida. Passamos os dias nos comparando aos outros, achando que somos inadequados, pois nos julgamos e julgamos a tudo com os padrões alheios, padrões estes que pessoas apenas criaram para manipular, ter nas mãos o poder dos outros, não permitindo usarmos o livre arbítrio, colocando limitações, impondo condições de como devemos sentir, ser e fazer.

Com isto entregamos o nosso poder a todos , todos os dias, por nos acharmos incapazes, julgando e rotulando. Está atitude apenas acontece através do auto julgamento, pelo medo da inadequação, do que os outros vão pensar e falar sobre nós, sempre os outros, sejam pais, amigos, colegas, filhos, cônjuge etc...

Quando fazemos uma escolha de deixar ir o medo, à preocupação do que os outros vão falar ou achar, escolhendo conscientemente não entrarmos na freqüência do medo interior e coletivo, apenas simplesmente apenas com intenção real, acreditando que a escolha é nossa, nós podemos escolher o amor, a alegria, a abundância, a paz..., passamos a atrair a mesma freqüência. Sendo assim damos a permissão de recebermos as freqüências que estão sendo enviadas ao planeta para quem estiver alinhado, são estas as novas energias.

Como podemos recebê-las? Se estivermos sempre em sintonia com o medo, fazendo comparações do que é certo ou errado, bom ou ruim, luz e escuridão... enquanto acreditamos que os outros delegam e não acreditamos que tudo está dentro de nós, nos amando e acreditando no que sentimos tudo continuará igual.

Devemos sim acreditar e escolher com consciência e comprometimento, apesar de tudo que esteja acontecendo á nossa volta, escolher o amor sentir a vibração do amor, nada nem ninguém pode tirar o nosso poder, ficarmos em um espaço seguro o nosso espaço, com certeza estaremos integrando as novas energias, co-criando e trazendo mudanças em nossas vidas.

Ascender é apenas elevar a consciência, mudar os pensamentos, sair da vibração do medo, do auto-julgamento, da manipulação, não uma varinha mágica. Quando mudamos a nossa consciência, elevamos a nossa freqüência, quando mudamos o nosso corpo emocional, as nossas emoções, sabendo que tudo acontece porque deve acontecer que tem um motivo elevado para isto, aceitamos com tranqüilidade os acontecimentos e aprendemos a lidar com as situações com discernimento e aceitação. Fazendo a escolha de seguir o nosso coração, as nossas vontades, não devemos pensar se estamos certos ou errados, pois em toda escolha existe o ponto de vista individual de cada um, e cada um tem uma forma de agir, tratar, discernir e também tem crenças que são diferentes das nossas.

Apenas escolher mudar, apenas escolher ser feliz, não há erros, somente escolhas e estas podem ser re-escolhidas.

A escolha deve ser feita por nós mesmos, e não pelas expectativas, desejos, vontades ou necessidades dos outros, embora fazemos isto diariamente, sempre apoiados na necessidade do que achamos que deve ser feito e não no que realmente queremos. Quando tomamos consciência do agora, nos centrando, percebemos que as escolhas que fazemos estão baseadas em crenças da velha energia de manipulação, começamos a liberar, desbloquear deixando ir conscientemente tudo que não nos pertence mais, não é difícil, apenas uma escolha e está deve ser apenas nossa , nada que seja para agradar outros ou ser como outros querem.

Temos individualmente o compromisso de fazermos as nossas mudanças, liberarmos o que não queremos mais , sem entrarmos no medo. Se cada um de nós fizer as suas próprias mudanças tudo mudará ao seu redor.

O único obstáculo somos nós mesmos querendo agradar e ser reconhecido, fazendo tudo parecer bonito. Apenas escolher e respirar a energia do amor e da alegria.

Eu sou Angela Keramidas

WORKSHOP "Criando a Nova Consciência na Nova Terra"
http://www.momentosdeluz.com - email: angelakeramidas@gmail.com


Nenhum comentário: