quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Svadhisthana - Chackra Sacral ou Umbilical

O segundo chakra é Svadhisthana. Em sânscrito, a palavra Svadhisthana significa: "o próprio eu". No corpo humano, este corresponde ao chakra do plexo hipogástrico na região genital e é muito perto do local do Muladhara, não importa se um homem ou mulher está em causa. Ele controla o fator de líquidos do corpo associadas com o gosto e as glândulas de reprodução - testículos nos machos e ovários nas fêmeas.

Este centro está conectado com a mente subconsciente, o inconsciente coletivo e há muito esquecidas memórias genéticas. Quando chakra Svadhisthana se torna ativo, a consciência do discípulo é atingido por um tornado de um milhão de manifestações psíquicas, que normalmente possuem caráter escuro. Quando isso acontece, os discípulos devem lidar com todos esses conflitos mentais que são o produto do Karma coletados negativo, o que às vezes pode ser gerado mesmo de suas vidas passadas.

Portanto, no momento em que acorda chakra Svadhisthana, as dívidas do Karma sair em uma "glória". Por essa razão, além de uma profunda meditação, o Yoga Kundalini aponta em seguir a doutrina moral que contém muitas regras para o direito de relacionamento entre os discípulos com o mundo ao seu redor. Somente se a mente do discípulo é focada na meta espiritual mais elevada e tende a purificar-se, o discípulo pode passar sem problemas ao longo do caminho dentro das tempestades mentais que contêm todos os tipos de impressões psíquicas.

Essas impressões psíquicas anteriormente reprimidos nas profundezas do inconsciente por um tempo muito longo nadar livremente na superfície da consciência agora. O espectro enorme de as manifestações muitas vezes pode causar distúrbios no processo meditativo, mas isso é um estágio de desenvolvimento que cada discípulo verdadeiro caminhar no caminho da auto-realização deve passar. Em outras palavras, o segundo chakra representa um centro em que a consciência é um limpa-se do Karma escuro, que por outro lado, vai criar as condições adequadas para despertar o chakra imediatamente superior. O discípulo, mesmo nesta fase do crescimento espiritual, sente a culpa em sua consciência para cada coisa imoral feito, não importa se a coisa errada apareceu em atos, palavras ou pensamentos.

Fisiologicamente, como todos os outros chakras pulsa Svadhisthana quando irritada, começa a despertar ou é totalmente ativo. De acordo com o mais antigo scripts sânscrito, nos tempos antigos, a casa principal da Kundalini Shakti latente estava em Svadhisthana e não no Muladhara como geralmente é o caso hoje. A queda da evolução espiritual dos seres humanos por meio da interação alienígena de alguma outra civilização, que tinha vindo das estrelas no tempo do dilúvio global da Terra, é claramente mencionado nesses scripts.

No entanto, muitas coisas são vagas sobre o nosso passado distante que às vezes um ser humano tem de levar os fatos de mente aberta, não importa quão contraditórios são os fatos. Às vezes, os registros de nossa história presentes fatos contraditórios, a fim de procurar a verdade dos fatos que realmente aconteceu há milhares de anos. O melhor de meu conhecimento, que a interação realmente aconteceu e é a principal razão para dormir a Kundalini Shakti no Muladhara hoje em dia que tinha sido o chakra animal mais alto naqueles dias.

Extraordinary Powers In Humans - Pane Andov



Este é o segundo de uma série de sete vídeos de curta duração para o chakra tigelas de cristal usando cantando e luz. Em cada vídeo que vai soar a bacia cantar para 3:33 min. e terminando em aproximadamente 4:00 min. Apenas para o check-in e um recentrar chakras específicos em um dia atarefado ou de levar o seu tempo para passar por cada chakra individualmente. ...Você pode usar as afirmações abaixo, ou ser apenas no som e luz. Esperança você aprecía! Om Shanti, Enquanto a taça está soando repetir lenta e silenciosamente para o seu self: Eu sinto minhas emoções e minha dor... Eu despertar minhas paixões... Eu me rendo a este momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi útil pra mim. gratidão!